O chocante neste jogo são os gráficos: extremamente simples, formados por uma folha de papel e rabiscos de giz de cera. A música é suave como uma canção de ninar. Os personagens são um círculo e uma estrela que precisam se encontrar para você passar para o próximo nível. A grande sacada mesmo em Crayon Physics Deluxe é a forma que você irá jogá-lo.
É isso mesmo: você desenha as formas que atuarão aplicando forças sobre o círculo e este deverá rodar pelo cenário até encontrar a estrela. Uma das interações mais interessantes que já vi em jogos até hoje.
Criado por Petri Purho, estudante sueco de ciências da computação e apaixonado por games, também é dono do blog Kloonigames. Aqui ele disponibiliza jogos desenvolvidos pelas regras do Experimental Gameplay Project que determina que os jogos devem ser programados em no máximo sete dias e por uma única pessoa. Nesta categoria Crayon Physics Deluxe foi considerado o melhor jogo do ano em 2008 no Independent Games Festival uma espécie de Oscar dos games independentes.
Nota: Game que ta dando o que falar no the rebels, so voce jogando ai pra ver, não vai se arrepender.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Crayon Physics Deluxe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário