quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fix-it Utilities Professional v8.0.2.2

Descrição: Fix-It Utilities Professional é uma ferramenta de otimização de disco rígido, executando diagnósticos e utilitários de PC no seu computador, podemos verificar que evita problemas antes que eles aconteçam e proporciona uma programação fácil de manutenção para manter seu PC executando no seu melhor, mais rápido.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 58,7 Mb
Formato: RAR
Estilo: Otimizadores
Idioma: Inglês

EvO Windows Live Messenger Skin 3.1.8



Descrição: EvO é um tema que vai deixar o seu Windows Live Messenger (até a versão 8.5) com um visual moderno, colorido e mais estilizado. Se você tem o Messenger Plus instalado, basta adicionar este tema e dar nova cara ao seu comunicador instantâneo. Tem um ótimo visual e foi muito bem aceito pelo público. As cores são equilibradas, o novo estilo é bem feito, os botões são modernos e o complemento oferece opções de exibição que podem ser configuradas por você. Este tema modifica a cor do Windows Live Messenger, substitui seus emoticons por modelos mais bem feitos e modifica o estilo dos botões, menus e notificações. Os modelos de emoticon são os mesmos, eles estão apenas mais estilizados.
É necessário ter o Messenger Plus instalado para poder aplicar o EvO.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1 Mb
Formato: RAR


AIO StarDock Applications - 2008


Descrição: O melhor dos produtos Stardock para modificar o seu computador por completo!


O pack inclui:

Iconpackager 4 enhanced
Skinstudio 6.2 Professional
Cursor FX plus 2.01
ObjectDock plus 1.9
IconDeveloper enhanced 2.01
Windows Blind 6.3 build 47 Enhanced
DeskScapes 2.0 enhanced
SoundPackager 1.0 enhanced


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 100 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Google Earth Pro 2008 - High Resolution

Descrição: Google Earth Pro 2008 - High Resolution: The Best Google Earth Pro, Se você deseja conhecer melhor um local específico do planeta, o Google Earth Pro pode ser uma boa opção. Esta é a melhor versão profissional com graficos de alta qualidade. Ele combina mapas, imagens de satélite e o poder de busca do Google para colocar informações geográficas mundiais ao alcance de seus dedos. Voe do espaço até as redondezas de sua residência. Digite um endereço e aproxime a imagem. Busque por escolas, parques, restaurantes e hotéis. Altere o ângulo e a perspectiva.


Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 21 Mb
Formato: RAR
Fabricante: Google
Edição: High Resolution 2008

VSO ConvertXtoDVD 3.1.0.18 [Portable]


Descrição: VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 8 Mb
Formato: ZIP
Idioma: Multi


Tomb Raider Chronicles - Portable


Descrição: Um grande sucesso em games para PC, agora em formato Portable - Roda direto do pendrive sem precisar instalar.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 35 Mb
Formato: RAR

Pro Beach Soccer - Portátil (Completo)



Descrição: Um joguinho muito legal e interessante, um dos poucos de futebol de areia. Possui uma boa variedade de seleções, além de, excelentes jogadas típicas de futebol de areia, como bicicleta, voleio, levantadinha, etc… Tem o Brasil, e tem a Arena de Copacabana.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 28 Mb


Babylon 7.0.1.4 - Portable

Descrição: O Babylon é o melhor software de traduções do mundo, com um banco de dados incomparável de dicionários, enciclopédias e glossários, que você pode acessar com um único clique do mouse - tudo em uma ferramenta de uso intuitivo.
O Babylon 7 faz traduções de textos (documentos, páginas da Web, e-mails, etc.). Basta clicar numa palavra ou num texto - em qualquer aplicação de computador - para as traduções aparecerem numa pequena janela do tipo pop-up. O Babylon também faz conversões de moedas, medidas e fusos horários.

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 1,8 Mb


Portable DVD Decrypter 3.5.4.0


Descrição: O DVD Decrypter é um aplicativo capaz de copiar o conteúdos de DVDs e criar imagens para que você tenha uma cópia de segurança desses discos. O programa consegue criar uma imagem para qualquer tipo de DVD e também gravá-la. É importante para que você mantenha uma cópia de segurança dos seus DVDs originais, por exemplo.
As imagens criadas podem ser visualizadas com programas como PowerDVD e WinDVD, por exemplo. Também é possível criar imagens menores, retirando extras indesejados como trailers.
Com o gravador do DVD Decrypter, você pode criar DVDs e assisti-los em seu aparelho convencional compatível com diversos formatos (DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL e DVD-RAM). Se você não possui gravador de DVDs, isso não o impede de curtir um filme, pois o DVD Decrypter também grava vídeos em CDs comuns nos formatos VCD, SVCD e DivX.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 2 Mb

Portable PDF2Office Professional 4.0


Descrição: PDF2Office Professional 4.0 é uma ferramenta que converte automaticamente documentos no formato PDF em arquivos de texto em formatos editáveis do Word, RTF, AppleWorks, HTML Ecxel, e outros. O software ainda recria o layout original do arquivo PDF.
Essa Versão Roda Diretamente do Pen Drive.


Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 11 Mb

Adobe Illustrator CS3 Full - Portable


Descrição: O software mais reconhecido mundialmente na criação de vetor e ilustrações para Web e Design de programas e documentos. Com as suas poderosas ferramentas é possível criar ilustrações em 3D com facilidade, além de dar um toque de profissional na sua página da Web ou documento.
Possui integração com outros softwares da linha CS3 (Creative Suite 3) como Photoshop e outros.

* Integração com o Adobe Flash ®
* Desenho ferramentas e controles
* Melhor desempenho operacional
* Painel de controle

* Ferramenta borracha
* Perfil de Novo documento
* Área ferramenta Crop
* Modo Isolamento
* Símbolos para Flash

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 86 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP


aqui

PDF Compressor Portable


Diminua o tamanho de arquivos PDF ente 30% e 60% do seu tamanho original. Uma otima ferramenta para quem precisa diminuir o tamanho de arquivos PDF.

Roda direto, nao precisa instalar.


Tamanho: 282 KB
Hospedagem: EasyShare



Atomix Virtual DJ Professional 5.2 Portable



Descrição: Edição Sensacional da Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente.O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.


Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 15 Mb

Dicionario Aurelio Portable - Roda Direto do Pendrive!!


Descrição: Dicionario Aurelio totalmente portable para vc rodar direto do seu pendrive. Nao necessita instalação.
Versao completa Nao Expira!!

Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 71 Mb
Formato: rar


Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final (Portable) - PT-BR


Descrição: O Google Earth Pro é o programa mais completo para pesquisa, visualização e apresentação de locais. Além do acesso a mapas, plantas e fotos de satélite da Terra, você pode exportar arquivos de alta qualidade, além de criar vídeos de suas interações no programa.

Informações:

Hospedagem: Easyshare/Rapidshare
Tamanho: 15 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês

aqui
ou aqui

Adobe Photoshop CS4 11.0 Portable


Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.

Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.

Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.

A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Idioma: Ingles
Tamanho: 48.0 MB
Hospedagem: Easyshare




YouTube Music Downloader 2.3

Descrição: Youtube Music Downloader é um programa com o qual pode efetuar download de vídeos do YouTube e posteriormente converte-los para MP3, AVI, WMV, MOV, MP4 e 3GP.

Com este programa você pode facilmente converter um vídeo para MP3, formato de som utilizado na maioria dos celulares, leitores de MP3 e iPod, pode converter para o formato MOV e assistir no iPod, ou MP4, o formato utilizado no PSP da Sony.
Informações
Estilo: Ferramentas para o Youtube
Tamanho: 3.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


System Mechanic 8.0.0.17 Pro + Crack

baixarpe.net
System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina cinco programas em uma só ferramenta:

System Mechanic 7: permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo. Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais. As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.

iolo AntiVirus: protege contra vírus, worms, trojans e outras ameaças virtuais, através de um mecanismo de detecção em tempo real, que garante proteção máxima e contínua. Traz recursos de integração ao e-mail protegendo, dessa forma, contra a ameaça dos scams. Sua interface amigável possibilita agendar inspeções periódicas de sistema para garantir que os vírus passem sempre bem longe de seu computador;

iolo Personal Firewall: Bloqueia as comunicações indesejadas de e para seu PC, mantendo suas informações pessoais livre de hackers e qualquer ameaça de roubo de identidade. O sistema IntelliDefense, proprietário, decide automaticamente quais aplicativos podem ter acesso à Internet.

Search and Recover 4: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital. As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.

DriveScrubber 3: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas. Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.


Tamanho:
18,8 Mb


Advanced Windows Care Pro v2.7.2.966




Diferente das outras versões, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros. Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced Windows Care antes! (Não custa nada mesmo, eu coloquei junto o gerador de serial).


Tamanho: 7,35MB

CrackDownloader Plus 2.2 | Baixe Cracks e Seriais com apenas um Clique



Que tal um programa que busca cracks e seriais com apenas um clique. CrackDownloader faz isso e muito mais, seguro e rapido de usar.


Idioma: Português
Tamanho: 373 MB
Hospedado no Easyshare


aqui

BluffTitler DX9 v7.25


BluffTitler DX9 é um programa para criação de animações de texto, efeitos de plasma e outros efeitos tridimensionais.

O resultado pode ser executado em tempo real no player embutido, em um screensaver ou exportado para formatos de imagem e vídeo que podem ser utilizados em apresentações, sites e muito mais.

>>Informações
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.33 MB
Servidor: Easyshare

Windows XP Live USB Edition 2009


Windows XP Live USB Edition 2009 é uma versão miniatura do Win XP Apenas o suficiente para obter a sua constituição e funcionamento, para que possa restabelecer a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer o que você tem que fazer. Também ir à sua configuração BIOS e altere o BOOT seqüência. Unidade removível ou algo deveria estar no topo,e em seguida, reiniciar o seu PC.

Dados Do Download
Estilo: Sistema Operacional
Fabricante: Microsoft
Tamanho: 55 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Download - Advanced System Optimizer v2.20.4.746

Piratas da Web

Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Desenvolvedor: Systweak
Idioma: Inglês
Tamanho: 10 MB
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare BitRoad

Download - BrowserBob Professional Edition 4.1.3.0

BrowserBob Professional Edition é um software premiado na categoria de soluções de desenvolvimento para aplicativos integrados com tecnologia da Web. Desenvolva clientes inteligentes, eBooks, navegadores personalizados, tocadores de mídia, screensavers, aplicativos para auto-execução de DVDs/CDs, portais, clientes virtuais e programas de treinamento.

BrowserBob Professional Edition integra todos os formatos da Internet (HTML, Flash, áudio, vídeo, documentos) a um novo programa com design próprio. Ele combina o melhor dos aplicativos para a área de trabalho com o mundo on-line. Comece com modelos prontos, ajuda contextual, bibliotecas de objetos que podem ser arrastadas e seleção de parâmetros. Adicione arquivos, altere interfaces, utilize várias janelas uma única interface e comportamentos complexos (listas de ações), programas de controle fora do HTML via script, faça com que seus aplicativos reajam a URLs e títulos de páginas e muito mais.

BrowserBob Professional Edition também pode publicar executáveis, setups, screensavers ou controles ActiveX para lançamento na Web com um clique. A solução completa para usuários profissionais, abrindo uma novo mundo na criatividade de aplicativos na Internet.

acompanha keygen

Servidor: Easy-Share/Rapidshare
Fabricante: BrowserBob Weblications
Sistema: 98/Me/2000/XP
Idioma: inglês
Formato: .RAR
Tamanho: 11,14 MB
Testado: sim


Easy-Share
clique aqui para baixar

Rapidshare
clique aqui para baixar

Download - Adobe Photoshop CS3 Portable BR




A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

Tamanho: 64 MB
Formato: Zip/Exe
Idioma: Português

aqui

Download - Download Accelerator Plus 8.7.0.5


Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%.

O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes “quebradas”.

Suporta reinicio de downloads interrompidos, integra-se com o Internet Explorer, Opera, Netscape e Firefox.

Apresenta listas com status, prioridades e espera dos downloads. O aplicativo suporta proxy e sistema de busca de mirrors. Possui um language pack que o transforma em português.

»Informações
Estilo: Acelerador de Downloads
Tamanho: 8 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share
Easy-Share