quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

V.A. - Best Of Attention Vol 1 (2008)



1. Aycan - Lambada (Sunset Crew Radio Edit) [ 3:30]
2. Backdraft - Hey Little Girl (Subgroover Radio Mix) [ 3:41]
3. Crew 7 - Eye Of The Tiger (Sunset Crew Radio) [ 3:45]
4. Crew 7 - Get The Party Started (Club Radio Mix) [ 3:25]
5. Crew 7 - Money For Nothing (Radio Edit) [ 3:08]
6. Crew 7 - Such A Shame (Sunset Crew Radio Edit) [ 3:17]
7. Cuba Club - Cuba (Sunset Crew Radio) [ 3:07]
8. Cuba Club - I´m Only Shooting Love (2-4 Grooves Radio Edit) [ 3:41]
9. Cuba Club - La Cumbia (Ivory Radio Edit) [ 3:06]
10. Cuba Club - Suavemente (Radio) [ 3:01]
11. Dirty Impact - All I Really Want feat. Chris Antonio (Radio Mix) [ 3:32]
12. Egohead Deluxe - Turn The Lights Off (Cuba Club Radio Edit) [ 3:23]
13. Global Playboyz - Ain`t No Mountain High Enough (Andy la Toggo Radio) [ 3:29]
14. Ivory - Ghostbusters (Steve N King Remix Radio Cut) [ 2:51]
15. Nikita & Lance - Can't U See (Original Radio Edit) [ 3:58]
16. Outatime - Ain´t Nobody (Radio Mix) [ 3:07]
17. Outatime - Last Night A DJ Saved My Life (Original Radio Edit) [ 2:47]
18. Paris Encore - Hungry Eyes (Original Radio Mix) [ 2:53]
19. Phunk Foundation - Good Vibration (Paul Attrax Radio Mix) [ 3:35]
20. Phunk Foundation - Let It Go (Original Radio Edit) [ 3:10]

Bryan Ferry (with Roxy Music) - The Ultimate Collection (1988)





___________Musicas___________

Let's Stick Together ['88 Remix]
The 'In' Crowd
Dance Away
Angel Eyes
He'll Have To Go
Tokyo Joe
All I Want Is You
Jealous Guy
The Price Of Love
Don't Stop The Dance
Love Is The Drug
This Is Tomorrow
Slave To Love
Help Me
Avalon

Password:A_Serg

AC/DC Gold Album 1974-2000

AC/DC Gold Album 1974-2000



01 - Back In Black
02 - Hard as a rock
03 - Jailbreak
04 - Stiff upper lip
05 - Thunderstruck
06 - Touch Too Much
07 - T.N.T.
08 - Soul Stripper
09 - Moneytalks
10 - You Shook Me All Night Long
11 - It's A Long Way To The Top
12 - Hells Bells
13 - Highway To Hell
14 - High Voltage
15 - Let Me Put My Love Into You
16 - Hail Caesar

Supertramp [Crime Of The Century] 1974

Crime of the Century


01. School
02. Bloody Well Right
03. Hide In Your Shell
04. Asylum
05. Dreamer
06. Rudy
07. If Everyone Was Listening
08. Crime Of The Century

8 tracks, mp3, 192 kbps

Password: floodlitfootprint.blogspot.com

ImageBadger Deluxe 4.87



Descrição:
ImageBadger Deluxe na sua mais nova versão (abril/2008) | Com o botão direito do mouse no Windows Explorer, você consegue converter entre mais de 150 formatos de imagens, alterar o tamanho, rotação, aplicar mais de 40 filtros, renomear, etc…
Suporta conversão em lote, isto quer dizer que, se você tiver uma pasta com centenas de fotos, não precisa ficar clicando em cada uma para alterar suas características e informações, basta usar este programa que ele faz todo o trabalho pesado pra você. É uma ferramenta indispensável para quem trabalha com imagens.

Informações:
Tamanho: 8.8 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP/2003
Hospedagem: EasyShare/Bitroad

aqui
aqui

Pocopique Tv 1.0b + Senha Vip

ste programinha de pouco mais de 1 mb permite ver os canais de televisão que estão na imagem! A grande maioria dos canais são em Espanhol. Tem ainda uma zona Vip com filmes porno com várias categorias. Password da zona Vip incluída.

Tamanho: 1.07 Mb
Hospedagem: EasyShare

aqui

Some PDF to Word Converter 1.2

O software em questão realiza uma tarefa essencial em muitas ocasiões e pode ser uma verdadeira mão na roda para vários usuários. Ele, rapidamente, converte arquivos no formato PDF para o formato do Microsoft Word.
Um dos maiores atrativos do Some PDF to Word Converter é a facilidade com a qual o programa realiza suas funções. Converter seus arquivos com ele é um processo muito simples e sem maiores detalhes.

Tamanho: 600 KB
Hospedagem: Easy-Share/FileFactory

aqui
aqui

Error Doctor 2008 + Serial (Atualizado)

É fato que 93.7% dos computadores, nos últimos trinta dias, acabaram infectando-se com spywares e adwares. Esse tipo de programa malicioso raramente é acompanhado de seu respectivo desinstalador. Mesmo se for simplesmente eliminado por programas especializados, poderá trazer problemas ao Registro do Windows, pois estas ferramentas são focadas apenas na remoção de adwares e spywares, não na eliminação de cada rastro desses programas. Error Doctor permite a você limpar e reparar o Registro com um simples clique do mouse. Os problemas no Registro são causa comum de panes no sistema e exibição de mensagens de erro. Utilizando este programa regularmente para corrigir o Registro, não somente o sistema ficará mais estável, mas também mais veloz, assim como os programas instalados. Antes de varrer o Registro a procura de problemas, é possível gerar um backup completo do Registro, que poderá ser utilizado para desfazer qualquer alteração mal sucedida. Permite também agendar a varredura para cada cinco minutos, dez minutos, quinze minutos, ou quanto tempo você preferir. Desta forma, seu Registro estará sempre livre de erros e seu sistema sempre rodando em máximo desempenho. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Tamanho: 3 MB
Hospedagem: EasyShare

aqui

Melhores 900 Photshop Action Collection

Reunimos em um único pacote 900 melhores e mais variados Actions para Photoshop.

Caso esteja usando uma versão em Inglês, vá até o diretório onde o aplicativo está instalado e procure pelas pastas:
>Presents
>Photoshop Actions

Se sua versão for em Português (CS2), normalmente o caminho é este:

C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Predefinições\Ações do Photoshop.

Para se usar uma action, basta vc clicar na opção action (Ações)que fica na mesma janela de layers (essa é uma configuração que já vem no photoshop, se na sua janelinha não tiver basta ir em WINDOW>ACTION em Português JANELAS>AÇÕES) e selecionar a pastinha que contém sua nova action. Se a pasta não aparecer ainda, basta seguir a mesma e seleciona-lá.


aqui

Call of Duty: World at War Open Beta



Call of Duty: World at War é o mais recente título na longa franquia Call of Duty, que já conta com quatro outros jogos, em várias plataformas. Mantendo a tradição da série, o game narra uma guerra, através dos olhos dos combatentes na linha de frente, traduzindo toda a ação frenética e o caos do combate a curtas distâncias. Esta é uma demonstração da parte multiplayer do jogo, que está sendo disponibilizada gratuitamente pela Activision, exigindo apenas um simples cadastro nesta página.
A série
O quarto jogo da série, lançado em 2007, trouxe a franquia, que era normalmente ambientada na Segunda Guerra Mundial, a um conflito mais moderno, correspondente ao que é normalmente visto hoje nos noticiários: terroristas e contrabandistas lutando por poder e recursos em países dilapidados e consumidos por guerra civil e miséria. O novo foco da série foi bastante inovador e inteligente, e trouxe a qualidade pela qual a franquia é conhecida a um novo tipo de combate.
Este é o quinto jogo da série, e leva o jogador de volta às origens do combate moderno, em um ambiente bastante familiar para fãs da série. A Segunda Guerra Mundial é, novamente, o foco do game, e a história se passa em dois dos cenários mais selvagens da guerra: o front do Pacífico, que se trata da investida do exército dos Estados Unidos contra os combatentes japoneses, através do oceano Pacífico, e a batalha por Berlim, observada através dos olhos de um soldado da União Soviética.
Um novo conceito de combate
Ao mesmo tempo em que o jogo promete refinar todos os padrões pelos quais a série é conhecida, também propõe novas orientações, como um aumento da liberdade dada ao jogador, que agora poderá escolher várias maneiras de cumprir seus objetivos, ao contrário dos outros jogos da franquia, que normalmente limitam as missões a caminhos pré-determinados.
A franquia é conhecida por trazer para os games algumas das traduções mais interessantes da experiência de um soldado no campo de batalha, e World at War leva esta tradição adiante: a história do jogo será mais madura e complexa que o normal, colocando o jogador em situações que desafiariam a sanidade de um combatente na vida real. Uma das cenas do jogo, por exemplo, faz o protagonista testemunhar a brutal tortura e o assassinato de um de seus companheiros.
O game será lançado em meados de novembro, mas a produtora Activision já está disponibilizando uma amostra do que os jogadores podem esperar, através desta versão de demonstração multiplayer, que traz para o mundo uma modesta prévia do combate online empolgante e divertido que será disponibilizado na versão completa. O jogo contará com diversos modos de partida, como os tradicionais Deathmatch, Capture the Flag, entre outros.
O lançamento de Call of Duty: World at War é um dos eventos mais esperados do ano, e a comunidade de gamers ao redor do mundo aguarda ansiosamente este novo título, desta excelente franquia. Para apaziguar os jogadores mais ansiosos e empolgar aqueles que ainda não sabem da grandiosidade do lançamento, esta pequena prévia do aspecto multiplayer deste grande jogo há de ser excelente




Trabalhos Interativos de Ciências 3.2



Trabalhos Interativos de Ciências é um software voltado a professores e estudantes dos níveis fundamental e médio de ensino que desejam incrementar o estudo em sala de aula com este conteúdo interativo para o computador.


O software pode ser aplicado em laboratórios de informática na própria instituição de ensino ou mesmo utilizado apenas pelo aluno em sua residência, possibilitando a consolidação dos conceitos apresentados em classe.
Para tornar o aprendizado mais fácil e dinâmico, o software apresenta lições sobre os mais variados temas acompanhando um vasto conteúdo multimídia, incluindo imagens, sons e recursos interativos.


Entre os assuntos que você irá encontrar estão variedades sobre a matéria de Ciências, como Estados Físicos da Matéria, Sistema Solar, AIDS, Dengue e Febre Amarela, Efeito Estufa, Camada de Ozônio e Chuva Ácida e muito mais.


Ao final de cada lição, o aluno ainda poderá testar os seus conhecimentos aprendidos executando pequenas avaliações. Após responder todas as perguntas, ele terá o resultado das provas instantaneamente e, assim, poderá avaliar o aproveitamento dos conceitos apresentados.


educador.net 2.0 (para professores)

educador.net 2.0
O educador.net é um programa desenvolvido para auxiliar os professores na elaboração, organização e gerenciamento de tarefas, agilizando relatórios e tornando o trabalho mais prático. Com estes recursos, os professores conseguem desempenhas suas tarefas com facilidade, cadastrando todos os seus alunos e turmas, registrando os planos de aula e os conteúdos das disciplinas que já foram ministrados, bem como controlar todas as atividades de sala, como avaliações, notas e freqüência.

O educador.net foi desenvolvido, em 2000, para auxiliar a UNIPAC - Universidade Presidente Antônio Carlos e o Colégio Arquidiocesano que precisavam de um programa para facilitar o trabalho que os professores tinham no controle de notas e faltas. Hoje ele é o único software de auxílio aos professores distribuído gratuitamente.

Facilitando a vida dos professores

A interface do programa é de fácil entendimento e além do professor registrar todos os seus dados, pode analisar o rendimento de cada aluno ou turma. Podem-se obter estatísticas da média da turma, com opção de apresentação em forma de gráficos ou de relatórios, bem como é possível gerar listagens de avaliações tanto por aluno, quanto por turma.

Para utilizar o programa é necessário um login e senha. Por padrão, deve-se utilizar o nome de usuário “AIX SISTEMAS” e a senha “total”.

O programa faz um diário de informações para o professor, visto que pode fazer o acompanhamento de notas e faltas, resultados finais e cada uma das informações que são relevantes para o dia-a-dia do docente.

Funções principais de educador.net

Os professores vão adorar a praticidade do sistema. É possível realizar cadastros de alunos, turmas, disciplinas, unidades escolares e cursos. Não há um limite de dados para inserir no programa. Então se você é um professor com diversas turmas, pode ficar tranqüilo que é possível cadastrar cada uma delas.

O programa traz um assistente para geração de etapas. Através dele você poderá configurar, passo a passo, o sistema de avaliação adotado para os cursos de sua instituição de ensino.

Informaçao do desenvolvedor
Para acessar o programa pela primeira vez utilize:
Login: AIX SISTEMAS
Senha: total

Download: http://www.oeducador.net/arqs_educad...Instalacao.exe
site: http://www.aix.com.br/

Photo Brush


swxtuc Photo Brush

Photo-Brush é um programa que mistura editor de imagens, programa de pintura artística e visualizador de imagens num só. Com ele pode aplicar centenas de efeitos às suas fotos, criar todos os desenhos que a sua imaginação e habilidade permitir e ainda visualiza-las no computador de forma prática e organizada.

aqui

WorldWide Telescope


WorldWide Telescope, Nada melhor para ver os planetas do que este maravilhoso programa...



O WorldWide Telescope é, em uma primeira definição, o Google Sky do Bill Gates. Trata-se de uma ferramenta para estudos astronômicos para concorrer diretamente com os programas da Google.

O programa utiliza um ambiente Web 2.0 para transformar seu computador em um telescópio virtual. Você pode explorar o céu livremente ou através de tours com guias, astrônomos e educadores dos mais famosos observatórios e planetários dos Estados Unidos.

O programa foi criado com o Visual Experience Engine, o qual permite visualização em alta definição do céu noturno, planetas e outros tipos de imagem. É possível aplicar uma vasta gama de efeitos, como visão raio-x, zoom, crossfade, etc. Imagine a imagem que deve ser uma supernova que explodiu há mil anos.

Altere para a visualização Hydrogen Alpha para visualizar a distribuição e iluminação de estruturas primordiais de nuvens de hidrogênio. Selecione diferentes pontos de vista: da Lua, dos planetas do sistema solar; visualize astros em suas posições precisas no passado, presente e futuro.

Todo o conteúdo do WorldWide Telescope, entre imagens e informações, passa com folga a barreira dos terabytes. A interface do programa pode ser explorada por crianças, tamanha a facilidade que ela oferece.

RatDVD





É um formato de arquivo bastante comprimido que pode conter todo o conteúdo de um DVD de filmes. DVDs comprimidos com o ratDVD costumam ter um tamanho significativamente reduzido, algo entre 1 e 2 Gb. Actualmente o programa só corre no Sistema Operativo da Microsoft (Win).A funcionalidade do ratDVD é comprimir um DVD integralmente para um arquivo .ratDVD e voltar depois a usar o mesmo programa para descomprimir e gravar num dvd normal, podendo assim ser vizualizado em qualquer leitor de DVD, como se de um DVD original, se tratasse.


SiSoftware Sandra Enterprise v2009.1.15.72


O SiSoftware Sandra permite ao utilizador verificar o desempenho da sua maquina e deste modo o utilizador ter a precessão do funcionamento geral da mesma. Também permite detectar eventuais erros em partes vitais do sistema como a BIOS, disco etc.

Também se pode verificar outras partes do PC, como por exemplo o firmware: DirectX, etc.