quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Invitation Only ( Jue Ming Pai Dui DVDrip 2009 )

.


Jovens homens e mulheres sonham muitas vezes com um mundo inalcansavel, rico e ocioso. Wade, Richard, Hitomi, Holly e Lin sonham. Todos eles receberam por engano um convite para uma festa exclusiva que está sendo realizada por pessoas ricas e famosas.
É a melhor festa de todas, um jogo de desejos se realiza e onde seus desejos mais profundos se materializam. Mas quando eles encontram o corpo de Richard brutalmente assassinado, o jogo de desejos se transforma em um jogo de assassinatos no qual eles são as vítimas torturadas para um rico público de sádicos espectadores. Sobreviver e escapar da festa agora é seu unico sonho.

699 MB
DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio :
Inglês , Mandarim , Taiwan


AQUIFILME

AQUILEGENDA

Sacanas Sem Lei ( Inglourious Basterds TS 2009 )




Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "The Basterds" (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.


700 MB
Qualidade do Vídeo : TS
Idioma do Audio : Inglês


AQUIPARTE 1

AQUIPARTE 2


AQUILEGENDA

Matrix SUPER POST TRIOLOGIA

Matrix Revolutions ( The Matrix Revolutions DVDrip 2003 )




Após enfrentar os sentinelas no mundo real, Neo (Keanu Reeves) tem sua mente presa em um local que fica entre a Matrix e a realidade, do qual apenas poderá sair com a ajuda de Trainman (Bruce Spence). Após perceberem que as ondas cerebrais de Neo são idênticas as de uma pessoa conectada à Matrix, Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) buscam a ajuda da Oráculo (Mary Alice) e Seraph (Sing Ngai). Trinity, Morpheus e Seraph vão em busca de Merovingian (Lambert Wilson), que possui controle sobre Trainman e pode libertar Neo. Após obterem sucesso no resgate, o trio se divide em duas missões: enquanto Morpheus e a tripulação de duas naves parte rumo a Zion, na tentativa de ajudar no combate contra as máquinas, Neo e Trinity se dirigem à cidadela das máquinas.


Tamanho do Arquivo : 698 MB



Após derrotar as máquinas em seu combate inicial, Neo (Keanu Reeves) ainda vive na Nabuconodosor ao lado de Morpheus (Laurence Fishburne), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Link (Harold Perrineau Jr.), o novo tripulante da nave. As máquinas estão realizando uma grande ofensiva contra Zion, onde 250 mil máquinas estão escavando rumo à cidade e podem alcançá-la em poucos dias. A Nabucodonosor é convocada para retornar a Zion, para participar da reunião que definirá o contra-ataque humano às máquinas. Entretanto, um recado enviado pelo Oráculo (Gloria Foster) faz com que a nave parta novamente, levando Neo de volta à matrix. Lá ele descobre que precisa encontrar o Chaveiro (Randall Duk Kim), um ser que possui a chave para todos os caminhos da matrix e que é mantido como prisioneiro por Merovingian (Lambert Wilson) e sua esposa, Persephone (Monica Bellucci).


DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês


AQUIFILME

AQUI
LEGENDA



Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.


Tamanho do Arquivo : 829 MB
DVDrip ( 10 )


AQUIFILME

AQUILEGENDA

A Terra que o Tempo Esqueceu ( The Land That Time Forgot DVDrip 2009 )

.

O comandante de um submarino alemão, durante a Primeira Guerra Mundial, afunda um navio de suprimentos inglês, mas acaba por receber os únicos sobreviventes do mesmo a bordo, como o expert em submarinos Bowen Tyler. Perdidos nos mares gelados do Sul, terminam às margens de uma ilha misteriosa, Caprona, conforme supostamente identificada pelo capitão alemão. Lá se envolvem com dinossauros vivos, das mais variadas épocas pré-Históricas, além de ficarem cara-a-cara com homens das cavernas. Muita ação e diversão garantida !


Tamanho do Arquivo : 699 MB