domingo, 1 de fevereiro de 2009

A Troca (Changeling) - Legendado - DVDRip - Rmvb - 2008

filme


Uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter (Gattlin Griffith) retorne para casa. O menino foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.sempre. Prepare-se para…

Tamanho: 460 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida no Video)
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
aqui

Red Sands + Legenda - DVDRip - 2009

Red Sands +  Legenda - DVDRip - 2009

Afeganistão. Os combates não param neste país tomado pela guerra. Um pelotão de soldados americanos é enviado para controlar uma estrada de importância estratégica, que passa ao lado de uma casa abandonada. No caminho, os soldados descobrem uma antiga estátua oculta nas profundezas de uma misteriosa ravina. Eles destroem a relíquia praticando tiro por diversão e, sem perceber, libertam uma força sobrenatural e vingativa que irá persegui-los até que estejam todos mortos.

Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Avi
aqui ou aqui

Quarentena - Legendado - DVDRip - Rmvb - 2008


filme

Uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão se depararão com um horror desconhecido e letal.
Tamanho: 254 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida no Video)
Formato: Rmvb
aqui ou aqui

Cidade Fantasma (DVDRip) legendado

http://img376.imageshack.us/img376/7454/ghosttown2large1gu7.jpg
Bertram Pincus (Ricky Gervais),é um homem cuja maneira de lidar com pessoas deixa muito a desejar. Quando Pincus morre inesperadamente, ele milagrosamente ressuscita sete minutos depois, ele acorda e descobri que pode ver fantasmas. Pior ainda, que todos eles querem alguma coisa dele, especialmente Herlihy Frank (Greg Kinnear) que ele insiste em destruir o casamento de sua viúva Gwen (Téa Leoni). Isso põe Pincus no meio de um triângulo amoroso.
Tamanho: 701 MB
Formato: AVI - DVDRip
Áudio: Inglês / Legendado
aqui

SimCtiy 4 ISO 814 MB



O objetivo do SimCity, como o nome do jogo sugere, é a construção e concepção de uma cidade. O jogador pode marcar terra como sendo zonados como comerciais, industriais ou residenciais, edifícios adicionar, alterar a taxa do imposto, construir uma rede elétrica, construir sistemas de transporte e de muitas outras ações, a fim de melhorar a cidade.
Além disso, o jogador poderá enfrentar catástrofes: enchentes, tornados, incêndios, tumultos, terramotos, etc Posteriormente incluídos catástrofes greves relâmpago, vulcões, meteoros e ataque de extra-terrestre embarcações.

Screenshots:1# 2# 3#
aqui