domingo, 22 de março de 2009

ATRÁS DAS LINHAS INIMIGAS 3: COLÔMBIA - 2009 Rmvb


Sequência de "Atrás das Linhas Inimigas 1 e 2", neste terceiro filme a trama acontece nas selvas da Colômbia, onde um grupo de fuzileiros navais americanos está em missão secreta. A Colômbia vive o caos, imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Nesse cenário, os soldados observam um encontro entre as duas facções e repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras.


Idioma: Inglês legendado para português
Tamanho: 127 kb
Gênero: Ação, Guerra, Suspense
Duração: 94 min.
Formato: .Rar
aquipart1
aquipart2

TRAMA INTERNACIONAL - Lançamento 2009 Rmvb


A trama acompanha a trajetória de um agente da Interpol (Clive Owen) em busca de um banqueiro suspeito por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, armas e práticas de terrorismo. Naomi Watts vive uma promotora de justiça de Manhattan que o auxilia na empreitada.

Gênero: Drama / Suspense
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 17/04/2009

Idioma: Inglês legendado para português
Formato: .Rar

aquipart1

aquipart2

Filme THE LOST - Lançamento 2009 Rmvb( legendado)


Um psiquiatra americano, que se tornou um escritor de sucesso, em razão de um caso de mútiplas personalidades, é forçado a voltar para Barcelona para acertar antigas contas.

Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Idioma: Inglês legendado para português
Formato: .Rar

Beyonce - From the Beginning The Best (2009)

JEWEL+CASE Beyonce - From the Beginning The Best (2009) Tamanho: 40 Mb

01. If I Were A Boy
02. Stand Up For Love
03. Crazy In Love(Feat. Jay Z -21st)
04. Halo
05. Independent Women Part 1
06. Naughty Girl -21st
07. Disappear
08. Survivor
09. Broken-Hearted Girl
10. Ave Maria
11. Lose My Breath
12. Say My Name
13. irreplaceable
14. Single Ladies (Put A Ring On It)
15. Radio
16. Bug A Boo
17. Bootylicious
18. Amor Gitano(Feat. Alejandro Fernandez)
19. Bills Bills Bills

Watchmen l(legendado)



Em 1977 foi aprovada pelo congresso norte-americano a Lei Keene, que proibia as atividades de mascarados no combate ao crime. Isto fez com que vários super-heróis deixassem a carreira, como o Coruja (Patrick Wilson) e Espectral (Malin Akerman). Outros, como o Comediante (Jeffrey Dean Morgan) e o Dr. Manhattan (Billy Crudup), passaram a trabalhar para o governo. Dois anos antes da implementação desta lei Adrian Veidt (Matthew Goode) decidiu revelar sua identidade como Ozymandias, dedicando-se a partir de então na construção de um império econômico. Em 1985 o mundo vive o clima da Guerra Fria, no qual um ataque nuclear pode acontecer a qualquer momento, vindo dos Estados Unidos ou da União Soviética. Neste clima de tensão política Edward Blake, o Comediante, é assassinado. Em seu funeral comparecem, em momentos diversos, seus antigos companheiros. Entre eles está Rorschach (Jackie Earle Haley), que acredita que sua morte seja o indício da existência de um assassino de mascarados.

Áudio:Inglês
Legenda:Português - Legenda Embutida
Formato
: RMVB
Ano de Lançamento
: 2009
Duração: 163 min
Tamanho: 568 MB