sábado, 21 de fevereiro de 2009

Resident Evil - Full Version

Resident Evil - Full Version

Annabel

alt

Ajude-a passar através de um lindo mundo 3D, encontrar objetos e usá-los para resolver enigmas como Annabel tenta fugir e ser reunificada com seu verdadeiro amor.

X-BLADES Launcher Fix

X-BLADES Launcher Fix READ NFO-POSTMORTEM

De volta de férias e aqui é a correção.

aqui

900 Keys for all Kaspersky

900 Keys for all Kaspersky versions out there

This great collection of all Kaspersky KIS and KAV...


Orbit Downloader 2.8.5 ( nova versão)

Orbit Downloader

Orbit Downloader, líder da revolução gerente do download, é dedicado à nova geração web (web2.0) downloading, tais como vídeo / música / streaming media de Myspace, YouTube, Imeem, Pandora, Rapidshare, apoio RTMP. E para fazer o download geral mais fácil e mais rápido.
from Myspace, YouTube, Imeem, Pandora, Rapidshare, support RTMP. And to make general downloading easier and faster.
alt

aqui

ASHAMPOO OFFICE 2008 V3 1.0.0

Ashampoo Office 2008

Ashampoo Office 2008 -é a poderosa escolha de profissionais. Não computador há completo sem seu próprio pacote Office.
Office auxilia na compilação de textos de todos os tipos, na conclusão de cálculos de planilha e na preparação de expressivas apresentações. Nessas tarefas, o Microsoft Office é o padrão geralmente aceito, pois seus formatos são estabelecidos e as funções que ele oferece são continuamente exigida. No entanto: muitos usuários não conseguem arcar pacote Office.

O programa ocupa apenas uma quantidade limitada de espaço de armazenamento no disco rígido, é muito estável, e ainda oferece todas essas funções, que realmente precisam ser usados em particular ou em ambientes empresariais. Um preço justo que todos os usuários podem arcar sem problema também garante que o Ashampoo Office 2008 está rapidamente ganhando novos amigos. Seu menu simples perguntar e facilidade de uso permite que usuários de outras soluções Office .

WHAT JUST HAPPENED (What Just Happened) [DVDIP] legendado

http://thedeviseplace.org/wp-content/uploads/2009/02/hr_what_just_happened_poster.jpg
Produtor de Hollywood em decadência (De Niro) tenta revitalizar a carreira com o lançamento de um novo filme, ao mesmo tempo em que precisa lidar com a filha adolescente que está crescendo rápido demais, suportar uma legião de ex-esposas e se ver livre de uma horda de personalidades de Hollywood que parecem querer nada além do que tornar sua vida ainda mais complicada.

Obs:
O filme e a legenda estão juntos num arquivo ".rar"
RMVB Legendado - 323MB

aqui


DÚVIDA (Doubt) [DVDSCR] RMVB LEGENDADO

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/3808-2008-12-31-04:45:37_2.jpg
Ambientado no ano de 1964, numa escola católica do Bronx, a história gira em torno de uma freira que passa a suspeitar de um padre que vem demonstrando profundo interesse num jovem aluno negro. Para ela, o padre está cometendo abuso sexual. Adaptação de uma peça de teatro escrita pelo próprio diretor John Patrick Shanley.
RMVB Legendado - 338MB
aqui

Sim Senhor (YES MEN ) RMVB Legendado

http://i41.tinypic.com/2gwgmeo.jpg
“Sim Senhor!” é a nova comédia estrelada por Jim Carrey (”As Loucuras de Dick e Jane”). O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico “Saturday Night Live”). A trama conta a estranha jornada de um homem (Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer “sim” para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas. No elenco da fita ainda estão a atriz Zooey Deschanel (”Ponte Para Terabítia”), como o interesse amoroso do protagonista; e Bradley Cooper (”Penetras Bons de Bico”), como o melhor amigo deste. O filme é dirigido por Peyton Reed (”Separados Pelo Casamento”). No melhor estilo tudo pela arte, Jim Carrey se jogou de uma ponte durante as filmagens de ” Sim Senhor!”. O astro dispensou os dublês e se atirou da Colorado Street Bridge, em Pasadena, na Califórnia. O salto de bungee jump aconteceu para ilustrar uma das cenas do filme.
RMVB Legendado - 300MB
aquiparte 2