sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Seven Pounds (Sete Vidas) DvdRip Legendado

Baixar o filme seven pounds legenda

Ben (Will Smith) é um homem depressivo que tenta fugir da culpa de um acidente que ele causou e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona. Para se redimir e tentar apagar o que fez no passado, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente. Seus planos são mudados quando ele conhece e se apaixona por Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração.
ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDscr
TAMANHO: 385 Mb
GÊNERO: Drama

Appaloosa – uma Cidade sem Lei ( legendado) rmvb

Dois amigos justiceiros do velho Oeste (Viggo Mortensen e Ed Harris) são contratados para fazer a segurança de uma pequena cidade, que está em perigo sob domínio de um cruel e poderoso fazendeiro. Além disso, os dois se apaixonam pela mesma mulher, o que coloca a amizade deles de ano em risco.
aqui

TRÊS MACACOS (Three Monkeys) DVDRIP LEGENDADO

Three Monkeys

Sinopse:

“Three Monkeys” gira em torno de uma família cujo pai, motorista de um político importante, aceita assumir a culpa por um acidente provocado pelo chefe em troca de uma boa remuneração pelos meses que passará na cadeia.No entanto, enquanto ele se encontra na prisão, o seu filho envolve-se com uma turma de marginais e a sua esposa torna-se amante do político que ele aceitou proteger.

“Three Monkeys” conta a história de uma família que, contra todas as probabilidades, tenta esconder as mentiras que a envolve para se manter unida. Para isso é preciso fingir que ninguém vê ou ouve qualquer coisa, bem como evitar a todo o custo tocar em assuntos incómodos

ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 340 Mb
GÊNERO: Drama
aqui

Beethoven´s Big Break -dvdrip - legendado

http://img201.imageshack.us/img201/6458/beethovenpostercg1.jpg

Um pai solteiro que é treinador de animais se vê comando conta de um cão da raça São Bernardo que logo se torna uma estrela depois de uma audição para um filme. Agora, ele tem nas mãos um animal valioso, o que acaba chamando a atenção de alguns mal-feitores que planejam seqüestrar o cão. Mas a tarefa não será nada fácil, já que o cachorro é muito mais esperto e trapalhão do que todos pensam.

ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 435 Mb
GÊNERO: Comedia
aqui

CITY OF EMBER (Cidade das Sombras ) legendado



Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.
ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 310 Mb
GÊNERO: Aventura
aqui