domingo, 30 de agosto de 2009

Morpheus Photo Warper v3.11


Com o Morpheus Photo Warper você vai poder modificar suas imagens, exagerando em suas formas. O software permite que você altere qualquer coisa que quizer. Um ótimo software para quem quer mudar aquela foto e enviar para alguém via e-mail.

Tamanho: 6.9 Mb

AQUI

OU

AQUI

OU

AQUI

As 476 Fontes Mais Procuradas




Pacotão com 476 Fontes, as Mais Procuradas Fontes Da Internet, Tem as fontes DO Matrix, Iron Maiden, OS Simpsons, da Dodge, Coca-Cola, Metallica, Yahoo!, Racionais MC´s e Muito Mais.

Muito Bom para quem é Designer, e também para os Usuários comuns.
Nome do Arquivo: 476 Fontes Mais Procuradas
Sistema Operacional: Windows 95,98,ME, 2000,XP, Vista
Instalação: Para Instalar as fontes copie-as e cole na pasta de Fontes (EX: C:/Windows/Fonts)

Formato: Rar

Tamanho: 17 Mb

Harry Potter e o Enigma do Príncipe RMVB legendado

[Harry+Potter+e+o+Enigma+do+Príncipe.jpg]


Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal.[...]

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 525 MB

AQUI

Brüno (Bruno) [2009] legendado

http://www.meionorte.com/imagens/COL203-Bruno-e-o-novo-filme-do-ator-de--borat.jpg

Brüno é um repórter austríaco gay que trabalha no mundo da moda. Depois de ter sido despedido de um programa de televisão, decide rumar aos EUA para concretizar o sonho americano e tornar-se o "mais famoso austríaco desde Hitler".

capturas


LEGENDAS

The Sims1– Coleção Completa

The Sims - Coleção Completa

Tenha o jogo de PC campeão de vendas de todos os tempos e os seus sete pacotes de expansão. Crie e controle pessoas em um jogo em que é você quem decide o destino de seus Sims. Com mais de 1.000 objetos e opções de construção, esta é a coleção mais completa do The Sims já lançada em uma mesma embalagem!
1. The Sims:
Crie uma vizinhança inteira com seus Sims e gerencie suas vidas na versão completa desse sucesso mundial de vendas. Ajude seus Sims a seguir uma carreira profissional, fazer novos amigos e, quem sabe, encontrar o amor! Cuidado para não deixar a vida de seus Sims uma bagunça, eles têm necessidades que precisam ser atendidas! Como o jogo não tem fim nem objetivo pré-determinado é você quem escolhe como vai se divertir mais durante o jogo.

2. The Sims – Gozando a Vida:
Para incrementar o The Sims, essa expansão traz mais de 125 novos itens, 5 novas carreiras com 50 novos tipos de emprego e um elenco de novos personagens como o gênio da lâmpada. São mais vizinhanças e novas situações para os dia-a-dia de seus Sims.

3. The Sims – Fazendo a Festa:
Mais de 80 novos objetos; atividades em grupo, inteirações sociais; raves, festa country e festa do Havaí; novos personagens; novas músicas e coreografias de dança e muitas fantasias para você fazer a festa.

4. The Sims – Encontro Marcado:
Jogue em modo desafio no The Sims e veja o clima esquentar… ou não. Os seus novos vizinhos irão ajudar você a sair da sua casa e cair no ritmo quente da noite. Mande seus Sims para um jantar à luz de velas em um elegante restaurante da cidade, um arriscado encontro no parque quando a noite cair ou, numa noite selvagem, tentar ir além dos limites, de repente dá certo…

5. The Sims – Em Férias:
Leve seus sims a um programa totalmente novo – férias em família! Não importa se eles andam trabalhando muito ou gozando a vida, envolvidos em encontros românticos ou fazendo a festa, seus sims merecem umas férias. Seja em uma ensolarada praia, ou em montanhas geladas cobertas de neve, ou ainda em uma floresta selvagem, a Estação do Lazer traz vários tipos de atividades para que seus sims relaxem e esqueçam da correria do dia-a-dia.

6. The Sims – O Bicho Vai Pegar:
O que estava faltando na vida em família de seus sims? Um animal de estimação é claro! Pela primeira vez em mais de dois anos de vida do game mais vendido de todos os tempos, será possível adicionar um amigo de quatro patas à família. Vá até a pet shop e compre um cão ou um gato para seus sims. Você vai poder controlá-los também e fazer com que suas necessidades animais sejam supridas. Um bicho de estimação vai deixar os lares sims muito mais sociais e divertidos. Adestre seu bichinho, ensine alguns truques e brinque com eles, você poderá até comprar brinquedinhos, guloseimas e acessórios! Enfim, faça o seu melhor para que eles não destruam a casa inteira!!!
Seus sims terão muito a fazer enquanto cuidam de seus animais de estimação. Uma nova vizinhança com 15 novos lotes residenciais e outros 5 lotes comunitários com cafés, parques e um mercado vão dar a seus sims e seus bichos de estimação uma maior variedade de locais para passear, conhecer e encontrar novos vizinhos.

7. The Sims – Superstar:
Agora os jogadores de The Sims poderão realizar suas fantasias de fama e fortuna e viver o estilo de vida de uma celebridade sendo uma estrela do mundo do rock, do cinema ou ainda um supermodelo. O The Sims™ Superstar traz ainda novo gameplay, novas interações sociais, e uma nova vizinhança onde seus sims terão livre acesso ao mundo das estrelas. Será que você conseguirá conquistar a fama e o estrelato ou ficará esquecido como ator secundário de uma peça ruim em um teatro escuro e pequeno? Suas conquistas só dependem de você…

8. The Sims – Num Passe de Mágica:
No pacote de expansão The Sims™ Num Passe de Mágica, os Sims ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos nesse pacote de expansão cheio de magia. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The Sims™ Num Passe de Mágica, espere pelo inesperado.

Dados do Game:
Nome:
The Sims – Coleção Completa [Todos os The Sims 1] 2009 + All Crack´s
Fabricante: Maxis
Estilo: Simulador
Sistema Operacional: Windows 98/XP (ME/2000/NT não suportados)
Ano de Lançamento: 2009
Requisitos Mínimos:

  • Windows 98/XP (ME/2000/NT não suportados)
  • Pentium II 500 MHz ou Athlon equivalente
  • 1,3 GB de espaço livre em disco mais espaço para arquivos de troca do Windows, jogos salvos e instalação do DirectX 8.0
  • 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP ou uso de outros pacotes de expansão)
  • CD-ROM 4x
  • Placa de vídeo PCI ou AGP de 8 MB e placa de som compatíveis com DirectX 8.0
  • Ter o The Sims instalado

Instruções do Crack: Você só vai crackear após instalar a última expansão, que fica ao seu cargo.
Exemplo: Instale o The Sims 1 e suponha que você só quer a expansão “The Sims em Férias”. Baixe os cracks e pronto.

Dados do Arquivo
Tamanho:
2,2 GB
Formato: RAR
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português


AQUIPART 01 |AQUIPART02 | AQUIPART 03 | AQUIPART 04 | AQUIPART 05

AQUIVACINA

megaupload.com/3HK5XFQP

Dança Com Lobos [Dual Audio] Dance With Wolves

Dança Com Lobos

Durante a Guerra Civil Americana, o tenente John Dunbar, do exército da União, foge de um hospital de campanha quando percebe que vão amputar um dos seus pés. Conseguindo, milagrosamente, sobreviver, é recebido como herói e condecorado. A seu pedido, vai para um longínquo e pequeno Posto de fronteira, em Dakota, numa região povoada por índios da tribo Sioux. Ao chegar ao novo local, Fort Sedgewick, eles estranha o fato de encontrar tudo abandonado.

Lá, seu primeiro visitante é um lobo curioso que ele lhe dá o nome de ‘Duas Meias’. Mantendo um diário, ele registra suas rotinas do dia-a-dia. Nos seus primeiros encontros com os Sioux, em meio às pradarias, ele registra como essa tribo é cautelosa ao se aproximar de estranhos.

O homem sagrado da tribo é pensativo e genuinamente interessado em comunicar-se com Dunbar. Um dia, eles trazem consigo, ‘Faca em Punho’, uma mulher branca criada pelos Sioux, após sua família ser massacrada pela tribo ‘Pawnee’. Como ainda se lembra um pouco da língua inglesa, ela passa a ser intérprete e, assim, em pouco tempo, Dunbar passa a viver com a tribo, que lhe dá o nome de ‘Dança com Lobos’.

A convivência com os indígenas faz com que Dunbar, pouco a pouco, vá adquirindo seus costumes, ao mesmo tempo em que ganha respeito dos nativos e conquista o coração de ‘Faca em Punho’.


Ano de Lançamento: 1990
Screens Reais: Imagem 1 | Imagem 2 | Imagem 3 | Imagem 4 | Imagem 5 | Imagem 6


Tamanho:
1005 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: PT-BR // English

7 OPÇÕES

AQUI| OU AQUI |OU AQUI | OU AQUI OU AQUI | OU AQUI OU AQUI

AQUILEGENDA – Opção 1 OU| AQUILEGENDA – Opção 2

Discografia Guns n’ Roses [1987 - 2008]

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2009/07/discografiaguns.jpg

Guns N’ Roses é uma banda de hard rock norte-americana, formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação.

O Guns N´ Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993.

Suas canções de maior sucesso são Paradise City, Don´t Cry, Sweet Child O´ Mine, Patience, November Rain e Welcome to the Jungle. Na sua fase nova destacam-se as canções Chinese Democracy e Better, singles do álbum Chinese Democracy, e Shackler´s Revenge, que saiu no jogo Rock Band 2.

A banda já vendeu aproximadamente 215 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. O seu álbum de estréia em 1987, Appetite for Destruction já vendeu mais de 37 milhões de cópias no mundo todo, 20 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 18 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim da formação original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais do Guns N´ Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1991, respectivamente.

Seu novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23 Novembro (EUA) e 25 de novembro 2008 no Brasil e já vendeu ( 14 de Fevereiro) cerca de 2.7 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias.


Álbuns inclusos:
  1. Appetite For Destruction (1987)
  2. GN’R Lies (1988)
  3. Use your Illusion I (1991)
  4. Use Your Illusion II (1991)
  5. The Spaghetti Incident (1993)
  6. Live Era ´87 – ´93 (1999) [CD 1]
  7. Live Era ´87 – ´93 (1999) [CD 2]
  8. Greatest Hits (2004)
  9. Chinese Democracy (2008)


Tamanho: 659 MB

AQUI

Roberto Carlos, Caetano Veloso e a Música de Tom Jobim

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2009/02/robertoecaetano.jpg

No ano em que a Bossa Nova completa meio século de existência, Roberto Carlos e Caetano Veloso, dois ícones da música brasileira, se reúnem pela primeira vez num show antológico dedicado ao maestro soberano Antônio Carlos Jobim. Juntos, Roberto e Caetano cantam os maiores clássicos do mestre Tom Jobim, como Garota de Ipanema, Ligia, Águas de Março, Eu Sei Que Vou Te Amar que termina com o Rei recitando o famoso poema de Vinícius de Moraes “Soneto da Fidelidade”, entre outros. Imperdível!

Qualidade:
160 kbps
Tamanho: 56,6 MB

aqui

ou

aqui

Nero 8.3.6.0 Portable

Nero 8.3.6.0 Portable

Uma suíte de aplicativos completa, com soluções robustas para aprimorar a sua experiência de mídia digital, tanto no computador como na TV, o Nero Ultra Edition Enhanced.

São mais de 20 aplicativos para realizar praticamente todas as atividades relacionadas à mídia digital, desde a tradicional gravação de discos até a edição destes, sejam eles de dados, áudio, vídeo ou imagem.

Uma imensa quantidade de funções e facilidade de uso traz resultados surpreendentes, permitindo que tanto os mais inexperientes como os “experts” da área realizem projetos de altíssima qualidade sem qualquer tipo de complicação.
Para quem procura soluções completas para a gravação de discos, eis o programa ideal para você: Nero.

Tamanho: 19,7 MB Compactado
Formato: RAR

ou

aqui

Adobe Photoshop CS4 11.0 Portable

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2008/11/cs4portable.jpg

Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.
Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.
Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.
A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.
A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.
Tamanho: 48 MB
Formato: EXE>RAR

ou

aqui

MSN Windows Live Messenger 8.5 Portable

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2009/05/msnportable.jpg

Quer instalar o MSN na faculdade/escola/trabalho, mas o computador bloqueia a instalação? Então baixe o MSN Portátil e rode-o directamente do seu Pen Drive/MP3/MP4/CD e divirta-se!

Idioma: Espanhol
Tamanho: 11,1 MB

aqui

ou

aqui

Rapidshare Auto Downloader v3.5.1 Final

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2009/07/rapidautodownloader.jpg

Rapidshare Auto Downloader é um aplicativo para fazer downloads automáticos do site Rapid Share para usuários que não têm contas Premium.


  • Baixe um grupo de links do RapidShare;
  • Continue downloads interrompidos;
  • Programe para desligar após o fim dos downloads;
  • Crie e salve listas de downloads;
  • Verifica atualizações automaticamente;


Requer .NET Framework instalado.

Tamanho: 722 KBIdioma: Inglês

aqui |
ou
aqui
ou
aqui

Mini Dicionário Aurélio 2009 [Portable]

http://www.mwbra.com/wp-content/uploads/2009/07/miniaurelioportable.jpg

Dicionário Aurélio, de acordo com as novas Regras Ortográficas

O dicionário mais vendido do Brasil agora pode ser consultado na tela do seu computador. São mais de 30 mil verbetes e locuções revistos e atualizados, que acompanham o desenvolvimento da Língua Portuguesa , com a praticidade da versão eletrônica. Traz a etimologia, a formação das palavras e informações gramaticais, como a classificação das palavras, flexões de gênero, número e grau, conjugação de verbos, predicação verbal, sinônimos e parônimos, homógrafos, parônimos, etc.


Sistema Operacional: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Tamanho: 14,1 MB
Formato: ZIP>EXE
Idioma: Português

aqui|

ou

aqui