sexta-feira, 5 de junho de 2009

V.A. - Relaxing Bossa Lounge (2009)

Disco com vários artistas mistura a nova e a velha guarda da bossa nova e traz releituras de grandes sucessos internacionais com o toque do gênero original do Brasil.

1. Marcela Mangabeira - You’re Beautiful
2. Roberto Menescal & Marcela Mangabeira - These Are The Days Of Our Lives
3. Malu Von Kruger - Baby Can I Hold You (Sorry)
4. Cris Delanno - Crazy Little Thing Called Love
5. Malu Von Kruger - Fields Of Gold
6. Vika - Purple Rain
7. Dudu Braga - Tears In Heaven
8. Cris Delanno - Isn’t She Lovely
9. Maira Martins - True Colors
10. Juliana Aquino - I Will Survive
11. Maria Augusta - How Deep Is Your Love
12. Marcela Mangabeira - September
13. Roberta Lima - Everytime You Go Away
14. Karla Sabah - A Kind Of Magic
15. Juliana Aquino - I’m Every Woman
16. Taryn Szpilman - I Say A Little Prayer For You
17. Tahta Menezes - Light My Fire
18. Marcela Mangabeira - Lovin’ You
19. Roberta Lima - Like A Virgin
20. Maira Martins - Love Is Love

Password: sp

AQUI

Inside Man Legendado


Dalton (Owen) planeou o assalto perfeito a um grande banco de Nova Iorque. Nem o mais pequeno factor lhe parece ter escapado e consegue estar sempre um passo à frente do detective Keith (Washington). Para lhe fazer frente, o director do banco requisitou os serviços da prestigiada negociadora Madeline White (Foster). Num tenso jogo de emoções, talvez nem tudo seja o que parece…

DVDRip (AVI) - Excelente qualidade
Legendas em Português incluídas

Password: sp

AQUI

Transmute 1.51

Image and video hosting by TinyPic

Transmute é um programa que tem a capacidade de converter os favoritos do seu browser e importa-los/exporta-los para outros browsers, como por exemplo Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer e Opera.

Um programa muito simples, eficaz, e principalmente gratuito.

Suporta: Todos os sistemas operativos Windows.

Importante: Necessita de ter instalado o Microsoft .NET Framework 2.0 ou superior (incluído)

AQUI

Hoje - Amália Hoje

As canções que Amália cantou, interpretadas pelas vozes de Paulo Praça (Turbojunkie, Plaza, etc.), Sónia Tavares (The Gift) e Fernando Ribeiro (Moonspell), em surpreendentes versões, idealizadas, arranjadas e produzidas por Nuno Gonçalves (The Gift).

Amália Hoje é um disco em que as canções vivem para lá dos vestidos pretos e das guitarras portuguesas, porque Amália é muito mais que fado.
Amália é pop e este disco será a prova que fado é redutor para a voz que brindou o mundo e ainda mais redutor para os compositores que imaginaram as melhores canções pop de sempre da história da música portuguesa.

1. Fado Português
2. Grito
3. Gaivota
4. Nome de Rua
5. Formiga Bossa Nova
6. Medo
7. Abandono
8. L’Important c’est la Rose
9. Foi Deus

Password: sp

AQUI

[Trilogia] - X-Men (DVDRip -legendados )pt

http://i42.tinypic.com/fkxx1c.jpg

X-Men
Nascidas num mundo cheio de preconceitos, existem crianças que possuem poderes extraordinários e poderosos - o resultado de mutações genéticas singulares. Cyclops liberta raios de energia dos seus olhos. Storm consegue manipular o tempo à sua vontade. Rogue absorve a força vital de qualquer pessoa que ela toque. Mas, sob a tutela do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros elementos postos de lado pela sociedade, aprendem a controlar os seus poderes e direccioná-los para o bem da humanidade. Agora, eles têm de proteger aqueles que têm medo deles do maléfico Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão co-existir, e revela o seu sinistro plano para o futuro.

sinopse - X-Men II
Numa sociedade cada vez mais hostil, William Stryker, líder político do movimento anti-mutantes, lança uma campanha contra Xavier e todos os mutantes. Dada a gravidade da situação, Xavier vê-se forçado a juntar forças com Magneto, que entretanto fugiu da prisão.

sinopse - X-Men: The Last Stand
Uma “cura” para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, os mutantes podem escolher entre manter as suas características únicas, embora isso os isole e aliene, ou perder os seus poderes e tornarem-se humanos. Os pontos de vista opostos dos líderes mutantes, Charles Xavier, que apela à tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência do mais apto, são levados ao teste final, inciando a guerra para acabar com todas as guerras.

formato:
DVDRip (AVI) - Excelente qualidade
Legendas em Português incluídas

Password: sp

aquiX-Men
aquiX-Men II
aquiX-Men: The Last Stand

Periodic Table Explorer 1.7.1

Image and video hosting by TinyPic

“Aprenda toda e qualquer informação sobre todos os elementos quimicos da tabela periodica!”

Periodic Table Explorer é uma verdadeira inovação no que diz respeito ao ensino de química através da famosa tabela periódica. O programa conta com toda e qualquer informação acerca dos elementos químicos com os seus mais importantes aspectos.


Um Crime Entre Amigas LEGENDADO

http://i40.tinypic.com/j67e50.jpg

Um Crime Entre Amigas é uma comédia de humor negro, sobre três populares colegas de liceu que matam uma colega por acidente, em plena festa de aniversário.
Julie Benz representa a loura cruel, Rebecca Bayheart é a "boazinha" das três e Rose McGowan faz o papel da diabólica Courtney Shane.
As três sem medirem as possíveis consequências, decidem encobrir o crime mas a miúda mais detestável da escola, Fern Mayo (Judy Greer), quer estragar-lhes os planos. Para a manter calada, fazem-lhe uma proposta que não pode recusar: se guardar o segredo, elas vão fazer com que também se torne popular.
Fern renasce então como Vylette, com tanto êxito que acaba até por as eclipsar...
Entretanto a investigação sobre o caso vai-se desenrolando mas para estas amigas tudo parece sobre controlo. O detective encarregue do caso desconfia dos seus depoimentos sobre a estranha morte da colega, fazendo com que as raparigas atirem as culpas para cima uma das outras, para se protegerem a si próprias...


TAMANHO: 284 MB

AQUI

Babylon Pro 7.0.3.26 Multilingual - Portable


Descrição: Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.
Você poderá traduzir palavras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.
As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.
Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Idioma: Inglês
Tamanho: 5.5 mb
Formato: .Rar

AQUI

Portable Adobe Photoshop CS4 | Versão 11.0

Para os fãs do Photoshop que preferem carregar tudo em seu pendrive, essa é uma boa dica: Adobe Photoshop Portable, um grande sucesso na edicao de imagens, agora em sua versao portable.


  • Tamanho: 53 mb

PC Checkup 3.0 Portable

O aplicativo PC-Checkup analisa seu computador atrás de erros que faz com que seu computador funcione lento, e não trabalhará corretamente. Você sabe que 94% dos PCes têm erros escondidos neles? Que resultam no desempenho lento, na perda de dados.

O PC-Checkup foi criado para resolver todos estes problemas em seu sistema em apenas 1 Clique, o que é melhor, na versão portátil, não requer instalação.

  • Tamanho: 2 MB
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/2003

Nero Burning ROM Portable 9.0.9.4d | Português (42MB)

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação.

Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs. Mas nesta versão, só acompanha o Nero Burning ROM.

Tamanho: 42 mb

Virtual DJ Professional 5.2 (Portable)

Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

Tamanho: 12 MB
AQUI

Silent Venom 2009 LEGENDADO

http://i40.tinypic.com/sw6yb4.jpg

No meio de uma selva, em uma remota ilha no pacifico vive uma nova espécie de cobra mutante. Dr. Andrea Swanson e sua assistente Jake estão estudando a espécie em uma base militar secreta para desenvolver um anti-toxina definitiva.

Ano de Lançamento: 2009

TAMANHO: 700MB

LEGENDAS

AQUI