terça-feira, 3 de março de 2009

Tunnel Rats -dvdrip- em RMVB( legendado)

tunnel-rats.jpeg

Durante a Guerra do Vietnam, uma unidade de combate especial dos EUA é enviada para matar soldados vietcongues, que criavam verdadeiros labirintos subterrâneos para ocultar suas bases e apanhar os invasores ianques de surpresa.

Estreia em Portugal : Ainda sem previsão

Com qualidade dvd
ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 352 Mb
GÊNERO: Acção, Guerra

SINOPSE: IMDB

aqui

ou

Microsoft Office 2007 Enterprise+Language pack-Português - Completo-Link único e direto


microsoft-office-2007-enterprise.jpg

A pedido estou a postar aqui este office , que funciona a 100%, PT, com serial na imagem,+ Languague pack,Pt,Pt, espero que seja do vosso agrado.

Office 2007-ISO Files

569 mb

aqui

ou
aqui

Office Language Pack Pt,Pt-ISO Files

334 mb

aqui

ou
aqui

Maddie - A verdade da mentira

maddie-a-verdade-da-mentira.jpg

Ninguém, à excepção dos pais de Maddie, sabe tão bem o que se passou naquela noite fatídica de 3 de Maio de 2007. Gonçalo Amaral escreve na perspectiva da investigação por si conduzida e tem uma forte preocupação factual e de objectividade. Além disso, o livro contém revelações originais e esclarece muitos dos mais controversos aspectos do caso. O texto está apoiado por infogramas e fotografias que facilitam a compreensão do leitor e ilustram os passos da investigação e da conclusão obtida – por mais terrível que a mesma seja: Maddie está morta desde o dia do seu desaparecimento.
Para o autor do livro, Madeleine Beth McCann é a principal preocupação – é ela a vítima, e são as vítimas que têm de ser defendidas pela polícia e perseguidos os culpados do seu sofrimento. Tendo-lhe sido impossibilitado solucionar o caso, devido ao seu afastamento, quando se encontrava eminente a recolha de testemunhos vitais, preferiu abandonar a vida policial activa e retomar a liberdade de expressão não só para lavar a honra das calúnias que sobre si foram lançadas, mas para ajudar a que o caso não caia no esquecimento e a que, mais tarde ou mais cedo, o processo seja reaberto e feita justiça.

3.09 mb

AQUI

OU
AQUI

Livro de São Cipriano (o legítimo capa preta)


livro-de-sao-cipriano-o-legitimo-capa-preta.png


Publicado em diversos países, este livro que trazemos hoje contém diversos rituais de ocultismo, mais especificamente magias (branca e negra), com múltiplas finalidades, inclusive para o quotidiano.
Não sabemos se acredita… mas cuidado como usa o livro…

417.18 KB

aqui

ou
aqui

Banda Calypso Vol. 13 - Amor Sem Fim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbptY_40j-rQucx9wbQjyNQZATyxuC191YrXzdVklhP5Uo95OD0tMy3UPg4piKq2VONNA36QuYCy-hXdj7Fr0dKx13cTMsR1MgSM5bJRQJVxbujGQTTYyJq79K-4kC0On1IVZEmpqmcMPt/s400/amor+sem+fim+-+vol.13.jpg
1. Xonou Xonou
2. Nossa história acabou
3. Minha vida
4. Ardendo de amor
5. Fazer o que?
6. Chama guerreira
7. Domingo a domingo
8. amor sem fim
9. Minha estrela
10. Me sinto só
11. Menina do interior
12. Amor com amor se paga
13. Chá de maracujá
14. Falso amor
15. Sem direção
16. Luz de Deus (part.Yasmin)
17. Jesus me abraçou

Honestech VHS to DVD Deluxe 3.0

honestech-vhs-to-dvd-deluxe-30.jpg

Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua colecção de vídeo cassete em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player.

Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD 3.0 é sua melhor escolha para preservar seus vídeos caseiros insubstituíveis. Fornece tudo que você necessita, transferir facilmente seus vídeos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD, fornece ferramentas para editar rapidamente e facilmente produzir os arquivos vídeo, oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus vídeos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

27 mb

aqui

ou
aqui

Roberto Carlos & Caetano Veloso - E a Música de Tom Jobim

roberto-carlos-caetano-veloso-e-a-musica-de-tom-jobim.jpg

1. Garota de Ipanema
2. Wave
3. Águas de Março
4. Por Toda a Minha Vida (Exaltação do Amor)
5. Ela é Carioca
6. Inútil Paisagem
7. Meditação
8. O Que Tinha Que Ser
9. Insensatez
10. Por Causa de Você
11. Ligia
12. Corcovado
13. Samba do Avião
14. Eu Sei Que Vou Te Amar/Soneto da Fidelidade
15. Tereza da Praia
16. Chega de Saudade

56 mb

Tropa de Elite Game Multiplayer Beta

http://files.nireblog.com/blogs/conticasos/files/tropa-de-elite-game.gif
Jogo baseado no filme Tropa de Elite. O cenário é a favela do Rio, como não poderia ser diferente. E ainda com características fortemente ligadas aos líderes do gênero FPS (Counter-Strike, Battlefield e Doom 3). Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online. Enfrente esse desafio ou então PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR!!!!

Licença: Gratuito (Freeware)

Sistema(s) operacional(is): Windows 2000 / XP Home / XP Professional

Comandos

W: frente.
S: trás.
A/Q: esquerda.
D/E: direita.
C: agachar.
T: conversar (chat).
Barra de espaço: pular.
Esc: menu.

Você também pode optar pelas setas direcionais para realizar a movimentação do personagem.

Rato:

Mexer o rato: olhar/virar.
Botão esquerdo: atirar.
Botão direito: acionar função especial da arma (caso tenha; por ex.: mira sniper).

Informações Adicionais

Para rodar o jogo é necessário ter instalada a última versão do DirectX.

Importante:

Para que os outros jogadores se conectem ao seu server, abra a porta 2303 UDP no firewall do Windows.

aqui

Paper Airplane Factory 1.5.1

paper-airplane-factory-151.jpg

Decepcionado pois nunca aprendeu a fazer aviãozinho de papel? Chegou a solução: Paper Airplane Factory ensina a fazer diversos modelos diferentes, é só selecionar, imprimir, e sair montando sua esquadria, seguindo as marcas e dobras.Esta aplicação permite criar belos, coloridos e padronizados aviões de papel em seu PC. Você pode adicionar decalques e insígnias e imagens de fundo na fuselagem em seguida, imprimir, dobrar, e fazer voar suas criações. Inclui padrões para vários tipos, aviões à jato, planadores e stunt plane, tipo o do GTA. Tem opções para permitir dezenas de combinações possíveis..

Incluem também:

Biblioteca de modelos e decalques
Variações de simples desenhos com, facilidade de utilização
Personalizar aviões com nome e número de identificação
Afinar com ajustes padrões para a configurações ala / cauda
Salva os padrões para uso posterior
Suporta BMP, JPG, RLE, GIF, TGA, TIF

aqui

ou
aqui

TubeHunter Ultra v3.2.2860


tubehunter-ultra-v322860.jpg

TubeHunter Ultra é para aqueles que gostam de ter salvo no PC os vídeos de sites como YouTube, MySpace, Metacafe, etc. Todos os arquivos baixados poderão ser convertidos para formatos como AVI, MPEG, WMV, MPEG4, etc. Em apenas alguns cliques você poderá curtir os vídeos sem precisar da internet para isso.Fazer o download dos arquivos é simples: ao abrir site, o software automaticamente vai localizar o vídeo. Escolha o nome e formato com os quais deseja que o arquivo seja salvo, clique em Download e pronto, é só aguardar e curtir.Arrastando o mouse pela janela de download, um efeito aquático muito legal é exibido. Caso queira desativá-lo, basta desmarcar a opção “Water Effect”. Infelizmente, para a versão de teste apenas uma parte do vídeo é salva e algumas opções não estão ativas.


aqui

0u
aqui

Alexandre Pires - Em Casa Ao Vivo (2008)


alexandre-pires-em-casa-ao-vivo-2008.jpg

alexandre-pires-em-casa-ao-vivo-2008-lista.gif

82 mb

aqui

ou
aqui

EXIT SPEED (Exit Speed) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

http://i43.tinypic.com/2u4tqg1.jpg
Na véspera de Natal, dez estranhos a bordo de um autocarro que viaja pelo Texas atropelam um motoqueiro. Forçados a sair da estrada por outros motoqueiros, os passageiros refugiam-se numa sucata abandonada. Eles usam armas improvisadas e a sua coragem para montarem uma defesa contra o gang dos motoqueiros, mas, com o seu número a diminuir, eles percebem que a sua sobrevivência depende de fazer o impensável! Eles devem tomar a ofensiva!

RMVB Legendado - 375MB
aqui


OPERAÇÃO VALQUÍRIA (Valkyrie) [R5] RMVB LEGENDADO

http://www.adorocinema.com/filmes/operacao-valquiria/operacao-valquiria-poster01.jpg
Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) é um coronel que retorna à Alemanha gravemente ferido, devido à guerra na África. Ao chegar ele se envolve em uma conspiração para acabar com o governo local, que tem por objetivo matar Adolph Hitler (David Bamber). Este é um dos pontos da Operação Valquíria, que envolve ainda a implementação de um governo substituto na Alemanha. Aos poucos o coronel Claus ganha destaque na organização, sendo encarregado para que cometa o assassinato de Hitler.

RMVB Legendado - 376MB

aqui