sexta-feira, 15 de maio de 2009

FloorPlan 3D Design Suite v11.2.60 |

FloorPlan 3D Design Suite v11.2.60

120 MB


FloorPlan 3D Design Suite é a completa solução para a concepção da sua casa . Este poderoso software aplica easy-to-use arrastar e largar. Tecnologia com todas as ferramentas poderosas que empregam os profissionais na concepção e integra-los em um processo fácil. Seja você a remodelar, a construir um pavimento no quintal, paisagismo, ou desenhar o sonho da sua casa, Planta 3D Design Suite tem o que você precisa.


aquiPart 1
aquiPart 2
aquiPart 3

ou

aquiPart 1
aquiPart 2
aquiPart 3

13B (13B) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

http://i399.photobucket.com/albums/pp71/supertorrents_dvdrip/posters/13b_striker.jpg

Manohar é um jovem indiano que se muda para um novo - 13B - com sua família. Eles passam a assistir um programa de , que também conta a história de uma família que acaba de se mudar para um novo apartamento. Mas um fato estranho surge: tudo que acontece com as pessoas na TV, passa a acontecer também com Manohar e sua família. No início, são eventos felizes e gratificantes e todos ficam contentes com a nova experiência, mas com o , os eventos que acontecem na TV deixam de ser bons e tornam-se acidentes fatais. Agora Manohar precisa enfrentar uma corrida contra o tempo para salvar a si mesmo e seus familiares.

RMVB Legendado - 504MB

aqui

DIA DOS NAMORADOS MACABRO (My Bloody Valetine) [DVD rip ) legendado

http://img403.imageshack.us/img403/9962/20l15z41.jpg

Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente.

RMVB Legendado - 329MB


aqui

DEAD LIKE: LIFE AFTER DEATH (Dead Like Me ) legendado

http://i641.photobucket.com/albums/uu133/rafaelupd2/DeadLikeMe-LifeAfterDeath.jpg

Quando George e os colegas dela passam a ter um novo chefe cuja prioridade é mandar as almas embora rapidamente para aproveitar a vida sem problemas ou consequências, o time começa a quebrar regras básicas dos ceifadores. Os amigos dela viram vítimas de seus desejos por dinheiro, sucesso e fama, e George quebra outra regra ao se identificar para a família viva dela. Enquanto os ceifadores lutam com seus papéis na Terra, cada um deles descobre que a morte pode ser tão complicada quanto a vida. Por meio de uma história forte, Dead Like Me passeia pela complexa mitologia e pelo humor negro criados na série de , interessando à legião de fãs do programa e também a novatos que aindannão conhecem o mundo dos ceifadores.

RMVB Legendado - 285MB

aqui

S. DARKO (S. Darko) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

http://www.lookpic.com/files/front484.jpg

Na continuação de "Donnie Darko", a irmã caçula de Donnie, Samantha Darko, e sua melhor amiga, Corey, estão com 18 anos. Durante uma viagem para Los Angeles, as duas são atormentados por visões bizarras.

RMVB Legendado - 336MB

aqui



ADRENALINA 2 (Crank High Voltage) [R5] RMVB legendado

http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/crank_high_voltage_poster2.jpg

O matador de Chev Chelios (Jason Statham), que experimentou um veneno letal correndo em suas veias em "Adrenalina", está de volta nesta sequência e agora enfrenta um mafioso chinês que lhe roubou o coração quase indestrutível. Literalmente. E no lugar implantou uma espécie de bomba-relógio que exige uma recarga de eletricidade de tempos em tempos para continuar funcionando.

RMVB Legendado - 374MB
aqui Parte 2
aquiParte 3