sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pirates Of The Carribean:Worlds End PC Game

pirates of the carribean:worlds end(highly compressed pc game)

esta é uma versão completa de piratas do carribean em mundos final, que é uma versão altamente comprimido
do jogo para PC.

Face On Body Pro 2.4 | 1.5 Mb


Algumas coisas serão sempre engraçadas. Como animais a dançar , rachando calças, WC humor e naturalmente, a cabeça do seu patrão no corpo de uma garota. FaceOnBody é o único software no universo concebido especificamente para colocar qualquer rosto em qualquer corpo. Com qualquer sistema baseado em Windows, você pode transportar o rosto de seus amigos, colegas e colaboradores para a mais glamourosa, sexy, puído, hilariante lugares que você pode imaginar. Tudo o que precisamos é de fotografias digitais e um pouco de imaginação. FaceOnBody faz o resto. FaceOnBody permite que você leve seu fotografias digitais de todo um novo nível. FaceOnBody absoluta é a maneira mais fácil de transformar todas essas fotos digitais da família e amigos em verdadeiramente hilariantes imagens que você pode compartilhar. FaceOnBody é super inteligente mas super simples de usar. Em apenas seis etapas simples, você pode criar suas próprias imagens FaceOnBody.
• Windows 98, 2000, ME or XP
• Pentium processor with 32 MB of RAM
• 20 MB free hard disk space
Como Instalar o crack é FOB_Install_FB024.exe. Após a instalação Patcher cópia da pasta Crack para a pasta de FaceOnBody Pro instalada. Executa Patcher e patch file FaceOnBody.exe. Lançamento FaceOnBody Pro e clique em Ajuda, em seguida, Activar FaceOnBody Pro. Agora usar qualquer código para o código principal e clique em OK. Reabra activação e agora entra em qualquer Pro código e clique em OK. Você agora tem uma versão totalmente registrada de FaceOnBody Pro! Certifique-se de ter feito o código principal e Pro Código separada e não ao mesmo tempo!

VA - Britney Spears-Metal Covers (2009)


| 1CD | MP3 |43.9 MB
01. SugarComa - You Drive Me Crazy
02. Crystal Ball - Crazy (Britney Spears cover)
03. Local H - Toxic
04. Fecal Christ - I Was Born To Make You Ugly
05. Bowling For Soup - Baby One More Time
06. Second Floor Daycare - Baby One More Time
07. Calvary Kids - Toxic Screamo
08. Christian Ice - Baby One More Time (britney sp )
09. Kevorkian - ...Baby One More Time
10. Type O Negative - Baby Hit Me One More Time
11. Ten Masked Men - Baby One More Time
12. Nicotine - Baby One More Time
13. Children of Bodom - Oops, I Did It Again!
14. Black Ingvars - Baby One More Time
15. Gorath - Toxic

QUARENTENA (Quarantine) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

http://img187.imageshack.us/img187/1323/quarantineposterhrpj4.jpg
A repórter de TV Angela Vidal e seu câmera são designados à passar o turno da noite num Corpo de Bombeiros de Los Angeles. Uma chamada de emergência de rotina os leva a um pequeno prédio de apartamentos onde eles encontram policiais atendendo a um chamado a respeito de grito horripilantes em um dos apartamentos. Eles logo descobrem que uma mulher morando no prédio foi infectada por algo desconhecido. Após alguns dos residentes serem ferozmente atacados, eles tentam escapar com a equipe do noticiário, mas descobrem que o Centro de Controle de Doenças colocou o prédio sob quarentena. O acesso à telefones, internet, televisores e celulares foram cortados e os oficiais responsáveis não informam nada àqueles que estão do lado de dentro. Quando a quarentena finalmente é suspensa, a única evidência do que aconteceu ali é a fita da equipe do noticiário.

RMVB Legendado - 254MB


aqui