terça-feira, 16 de dezembro de 2008

WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Video Converter





Info:
IPod/PSP/3GP/MP4 WinAVI Video Converter é um software para conversão de arquivo MP4/3GP dispositivo de vídeo portáteis como iPod / PSP, Pode converter quase todos os formatos de vídeo, por exemplo, para, DivX, XviD, MOVIMENTO, rm, rmvb, MPEG , VOB, DVD, WMV, AVI ao iPod / PSP ou outro dispositivo portátil vídeo, MP4 player ou telefone inteligente. Tem uma inigualável velocidade e de alta qualidade. Ele suporta o seu transporte e ficheiros de vídeo para o seu iPod / PSP diretamente.

WinAVI Video Converter iPod/PSP/3GP/MP4 lhe permitem apreciar a película com seu iPod / PSP. É um must-ter para qualquer um que quer ver o vídeo em iPod / PSP ou outros dispositivos de vídeo portáteis.

* Converte todos os formatos de Apple iPod Video.
* Converte todos os formatos a Sony PSP.
* Converte todos os formatos ao formato MP4 que podem ser tocadas em geral, tais como dispositivos portáteis de vídeo MP4 player.
* Mundo da conversão de vídeo mais rápida velocidade.
* User-friendly que é fácil de usar.
* Transporte arquivos de vídeo para iPod / PSP diretamente. Não há necessidade de instalar iTunes ou outros softwares.
* Conversão do grupo das sustentações.
* O atordoamento vídeo e áudio de qualidade.
* Suporta clip / zoom / suavizar o vídeo.
* Suporta muitos ajustar vídeo / áudio opções para arquivos MP4. Por exemplo, vídeo / áudio taxa de amostragem, taxa de bits, o tamanho video ...
* Tem a opção para inspecionar o vídeo em tempo real.
* Tem a opção automaticamente à parada programada seu computador quando a conversão foi concluída.

Microsoft Office 2007 Portable Ful





O sistema Microsoft Office 2007 , é a mais recente versão da Microsoft .Contém uma série de novos recursos, o mais notável dos quais é a inteiramente nova interface gráfica chamada de Ribbon, que substitui os menus e barras de ferramentas, essa versão é a mais leve de todas é portatil você pode colocar para rodar num Pen Drive ou no CD !

Informações by nepiload
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 268 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidshare