domingo, 11 de janeiro de 2009

Photoscape 3.3 Portable



Com interface baseada em abas, o PhotoScape é um dos editores de imagens gratuitos mais completos. Sua tela de edição inclui operações básicas de recorte e ajustes de luminosidade, contraste e tom. Mas tem também uma ferramenta para ajuste de curvas de luminosidade no melhor estilo Photoshop, com direito a salvar configurações para uso em outras imagens.
O programa inclui filtros, realce de bordas e outros efeitos. Muitas das operações podem ser realizadas num lote inteiro de imagens de uma só vez. É algo interessante para quem quer preparar um grupo de fotos para publicar na web, imprimir ou enviar por e-mail, por exemplo. O recurso de impressão permite escolher quantas fotos serão posicionadas na página. Há, ainda, funções para captura de telas e criação de animações GIF. Só não adianta procurar por recursos para edição em camadas, por exemplo. Photoscape é um divertido e simples editor de photo que corrige e aumenta a qualidade das fotos.

- Suporte 23 línguas: Inglês, coreano, chinês, chinês tradicional, alemão, holandês, espanhol (Espanha), Espanhol (México, latain-América), francês, japonês, russo, polonês, italiano, Português (Brasil), tailandês, húngaro , turco, catalão, eslovaco, tcheco, norueguês, búlgaro, ucraniano.

Final Fantasy The Lost Hope | 50.38 MB



A história começa em uma cidade chamada Takowi onde Rheonna, como um membro da Nightbringers, equipas acima com Viper e Safia de enfrentar um estranho em média downtown.That estranho é filho do Shadowmaster e da Nitasha, um mal governante de Spiridia. Com Rheonna sendo exposta a uma maldição, ela muitas vezes torna-se preenchido com "Fear Dark" uma condição que as mudanças para que ela normallife de loucura. Em sua busca, ela heróis têm muitas vezes a batalha dela. Ela tem que completar quatro ensaios da Esperança, e após o sucesso cada um, sua maldição irá gradualmente diminish.She pega um artigo depois de cada julgamento, e finalmente irá utilizá-los após derrotar o último boss.Raphael, o filho do mal Nitasha prosseguirá eles incansavelmente durante todo o jogo.

Kaspersky Virus Removal Tool v7.0.0.290 Portable 30.9 MB


O Kaspersky Virus Removal Tool candidatura foi concebido para ser um outro vírus scanner e software de detecção Kaspersky. O produst fará a varredura dos locais especificados para qualquer vírus ameaças e removê-los ou enviar a pasta Quarentena.
Product homepage | Screenshots:1# 2# 3#

Sweet Home 3D v1.5.1 Portable 9.21 MB


Sweet Home 3D é uma aplicação gratuita design interior que ajuda você colocar suas mobílias em casa um plano 2D, com uma visualização em 3D.
Há muitas aplicações de software design interior disponíveis no mercado. Vou apresentar um deles para você agora. Sweet Home 3D é a ferramenta perfeita para ajudá-lo a colocar mobiliário em sua casa. Se você quiser redecorar o apartamento ou reorganizar o mobiliário existente em uma sala, Sweet Home 3D pode ser a maneira mais fácil.
O requerimento prevê que mobiliário com 75 modelos que você pode colocar em qualquer sala. Eles estão organizados em categorias de acordo com a sua colocação na casa. Você pode criar um plano personalizado que corresponde à sua casa, respeitando todas as medições sala e mobiliário detalhes. E o melhor de tudo, você pode fazer tudo isso de graça! Sweet Home 3D é um projeto de código aberto e oferece muitas outras peças de mobiliário e projetos em todo casa do produtor site.
Você pode criar o seu personalizado quartos, a sala especificar dimensões, espessura e textura da parede, e praticamente qualquer outro detalhe que você pode pensar. A melhor característica do Sweet Home 3D, na minha opinião, é o fato de que você pode desfrutar de uma visualização em 3D da casa, a qualquer momento.

Youda Farmer [FINAL] 30.72 MB



Começas com um pouco de fazenda fornecendo o padeiro de sua farinha para fazer pão para os aldeões. Durante o jogo você pode atualizar sua fazenda com um galinheiro, estábulos para os seus porcos e ovelhas, campos para cultivar o seu tomate, uva, batata e legumes e um lago para o seu peixe. Fazer bem, mais os retalhistas vão para seus produtos e expandir seus negócios e, conseqüentemente, precisa de mais suprimentos. Está em cobrar-se o direito de escolher produtos e entregá-los no tempo.
Cresça trigo, tomates, batatas e uvas, cuidar do seu gado e pegar o seu peixe. Visite o açougueiro, a (verde) vendeiro, o alfaiate ou o peixe loja para entregar seus produtos. Vendendo mais de seus produtos e ganhar bônus tornar possível para atualizar sua fazenda com a nova máquina ou sala de armazenamento para aumentar a sua produtividade. Alimentação transformadores para alimentar seus animais mais depressa, um composto moedor de acelerar o crescimento de suas culturas, feno chaminés, torres água e assim por diante!
Os aldeões que trabalhar duro, mas de vez em quando eles estão em alta para os grandes partidos colheita! Enquanto está fazendo o seu negócio, certifique-se você pegar a festa produtos para dar a estas pessoas que necessitam do entretenimento!

Aprecie a diversão de muitos combo's, upgrades e specials neste viciante e belamente projetado fazenda jogo!

Youda Agricultor oferece:
- Lindo desenhos e viciante jogo
- Um mapa com uma bela panorâmica da vila e sua fazenda estaleiro
- Lotes de culturas a crescer e upgrades para escolher
- Desafiando níveis e bônus jogos
- Uma variedade de combo's e bônus extra para desfrutar um conjunto de desafios!
- Muitas horas de diversão a jogar!
aqui

Norton Partition Magic 8.0.5 Portable


8,33 Mb
Executada a partir de USB sem instalação. É versão integral da Symantec Norton PartitionMagic 8,0 lhe permite organizar facilmente seu disco rígido, através da criação, redimensionamento, cópia, e fundindo disco partições. Separe seu sistema operacional, aplicativos, documentos, músicas, fotos, jogos, arquivos e de backup para reduzir o risco de perda de dados se o sistema falhar. Você também pode usar múltiplas partições para executar diferentes sistemas operacionais de forma segura e eficiente.

Características:
* Divide disco rígido em duas ou mais partições
* Executa vários sistemas operacionais no mesmo PC
* BootMagic ™ torna fácil alternar entre os sistemas operacionais
* Copiar, mover, redimensionar, dividida, ou fundir partições
* Guias-lo através do processo de particionamento
* Fácil de encontrar, copiar e colar ficheiros tanto em Windows ® e Linux ® partições
* Criar e modificar partições de até 300GB *
* Suporta USB 2.0, USB 1.1 e FireWire ® unidades externas **
* Suporta e converte partições entre FAT, FAT32, NTFS, Ext2, e sistemas de arquivos ext3
* Ampliar uma partição NTFS sem reiniciar computador
* Redimensiona clusters NTFS para o sistema mais eficaz

Trojan Remover 6.7.5 Build 2560



8.96 MB
Trojan removedor ajudas na remoção de Malware - Trojan Horses, Worms, adware, spyware - quando norma anti-virus software quer falhar para detectar-los ou não para eliminá-los efetivamente. Standard programas antivírus são bons em detectar este Malware, mas não sempre assim bons eficazmente em removê-lo.
Trojan removedor é projetado especificamente para desativar / remover malware sem o usuário tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou a Secretaria. O programa também elimina o sistema adicional Malware realiza algumas modificações que são ignoradas pela norma antivírus e trojan scanners.
Trojan removedor varre todos os arquivos carregados durante o arranque para Adware, Spyware, Remote Access Trojans, Internet Worms e outros malware. Trojan removedor também verifica para ver se o Windows Services cargas que estão escondidos por Rootkit técnicas e avisa se constatar alguma. Para cada uma identificada Trojan Horse, Worm, ou outro malware, Trojan Remover aparece um alerta tela que mostra a localização do ficheiro e nome, ele se oferece para remover o programa de referência de arquivos do sistema e permite que você renomeie o arquivo para parar a sua ativação.

Deskspace Virtual 3D Desktop v1.5.1




4,94 MB
Não tem espaço suficiente para caber todos os seus ícones e janelas em um único desktop? DeskSpace lhe dá mais espaço para guardar tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia de trabalho e play.DeskSpace elimina desktop desorganização dando-lhe a capacidade de armazenar seus ícones desktop e janelas em vários desktops.DeskSpace - Expand Your Desktop Space, Elimine Desktop Clutter.
Aumente sua eficiência
Não foi possível encontrar o aplicativo que você deseja, pois sua tela é cheia de janelas? DeskSpace dá-lhe a capacidade de colocar suas aplicações em ambientes separados e depois mudar rapidamente entre desktops para encontrar o aplicativo que você precisa.
Com DeskSpace, você pode encontrar o aplicativo que você quer quando você quiser.
Windows XP, Windows Vista, or Windows Vista x64.
* 800 Mhz CPU.
* 256 MB RAM.
* 16 MB DirectX 8.1 compatible

Pink Floyd- The Wall (2008)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disc.1
1. In the Flesh?
2. The Thin Ice
3. Another Brick in the Wall (Part 1)
4. The Happiest Days of Our Lives
5. Another Brick in the Wall (Part 2)
6. Mother
7. Goodbye Blue Sky
8. Empty Spaces
9. Young Lust
10.One of My Turns
11.Don't Leave Me Now
12.Another Brick in the Wall (Part 3)
13.Goodbye Cruel World"

Disc.2
1.Hey You
2.Is There Anybody Out There?
3.Nobody Home
4.Vera
5.Bring the Boys Back Home
6.Comfortably Numb
7.The Show Must Go On
8.In the Flesh
9.Run Like Hell
10.Waiting for the Worms
11.Stop
12.The Tria
13.Outside the Wall

Xara Xtreme Pro 4.0.1.5601

xara

Novidades no Xtreme PRO 4:

Headline novas funcionalidades
Uma visão integrada, ultra-rápido, não-destrutivos ferramenta fotografia
O mais rápido do mundo, maior qualidade vetor ferramenta 3D Extrude
Major texto ferramenta melhorias, inclusive em tempo real 'líquido' texto fluxo em torno de formas
Um novo 'site criação' característica. Build completa multi-page sites, com os mais avançados do mundo WYSIWYG paginação controles
Novo super-vetor de alta qualidade e foto renderização
Suporte para processadores multi-core - o programa gráfico mais rápido do mundo é agora ainda mais rápido!

Outros acessórios
Melhores cores escolher e editar incluindo um reforço dos olhos gotas cor picker da cor em linha
Flexível nova ferramenta Selector opções
Novo e melhorado de importação e exportação de formatos padrão da indústria gráfica
Melhores internacional letra e texto (Unicode) manuseamento
Uma nova hierarquia Font font WYSIWYG menu com display
Live in-documento font preview e viver o tamanho da fonte selecção
Muitos novos Live Efeitos Adde
Um grande número de novos modelos totalmente personalizáveis, incluindo HTML páginas web
Uma cópia livre do Pan-Studio, uma versão avançada do panorama stitching foto característica
Flash exportação agora é cortada automaticamente à página tamanho
Quick & Easy Photo otimização opção
Uma visão integrada tecla de atalho utilitário para personalizar atalhos
Melhores forma intersecção
Melhores fotos, incluindo uma nova movimentação "foto documento '

Requisitos de Sistema:
Todos os Windows
A gama de produtos Xara é compatível com Windows Vista
Esta versão está agora totalmente operacional no Windows Vista, por exemplo ele pode ser

http://www.xara.com/us/

Size 48.0 MB

aqui aqui ou aqui

Reflexive Arcade Games Patcher 2009

Reflexive Arcade Games Patcher 2009

Reflexive Arcade


Step One - Download game and install
Step Two - Open the “R.A.A-P.C.exe”
Step Three - Click on “Patch” or “Unwrap” (I have personally only used the “Unwrap” so far)
Step Four - (If unwrapping) Click on the game EXE. It will want to save it as “(Game)-Unwrapped.exe” which is fine.
Step five - Go to the game folder and change the original game EXE to (example) “(Game)old.exe” and make the unwrapped EXE to the original EXE name.
Step Six - Click on game and have fun.
Then send the new unwrapped exe to desktop to create a working short cut.

The Tale Of Despereaux PC

Taxi 3 Extreme Rush

Taxi 3 Extreme Rush

Taxi 3 Extreme Rush

Você está tendo um péssimo dia e torná-lo pior alguém tenha roubado o seu precioso carro. Você tenta busca local do crime por pistas, mas na realidade apresenta e que aceita que o seu amado táxi foi-se ... Logo após o roubo, enquanto você anda pelas ruas à procura de respostas, o motorista de um carro veloz pelo exótico esporte reconhece-lo imediatamente e SLAMS sobre os freios, depois de toda a sua dupla sobrealimentação V8 preto cabina, o que te faz mais famoso taxista em Londres! O condutor tem muitos contatos, principalmente dentro da cena underground corridas e quer ajudá-lo a encontrar seu precioso táxi ...! Como você entra a cena underground como um street racer Undercover terá de apelar para todas as suas habilidades de condução e habilidades para vencer. Então, não espere um passeio fácil!

- Windows 98,2000,ME,XP
- 1Ghz Processor
- 750MB Disc Space
- 256MB System Memory
- 64MB Graphics Card