sábado, 12 de setembro de 2009

Premonição 4 ( Final Destination : Death Trip TS 2009 )



Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!

693 MB
Qualidade do Vídeo : TS - V2
Idioma do Audio : Inglês


RELEASE : The.Final.Destination.NEW.TS.XviD-DEViSE ( TS V2 )

AQUIFILME
OPÇÃO 2 :

Tamanho do Arquivo : 720 MB
Qualidade do Vídeo : TS

Idioma do Audio : Inglês

RELEASE :The Final Destination 4 (2009) TS XviD-MAXSPEED


AQUIFILME

Karatê Dog - DVDRip - XviD - Dual Áudio 2004

http://mc-downloads.org/wp-content/uploads/2009/09/karate-dog-dvdrip-xvid-dual-audio.jpg

Quando o expert em computadores da polícia, Peter Fowler, investiga a morte de um ancião em Chinatown, ele descobre que a única testemunha é seu cachorro, Cho Cho. Mas Fowler logo percebe que Cho Cho pode falar com humanos! E, além disso, que Cho Cho é um mestre em artes marciais.

801 MB
Formato:DVD-Rip
Idioma:Português/Inglês
AQUI

13º Distrito: Ultimato B13-U DVDRip Legendado

http://mc-downloads.org/wp-content/uploads/2009/08/banlieue-13-ultimatum-brrip-xvid.jpg
13º Distrito, dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformado-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhos étnicos, todas controladas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Mais determinados que nunca em "resolver o problema", os serviços secretos deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial especialista em artes marciais, e Leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito juntam-se novamente para salvar o 13º Distrito do caos e da destruição.
316Mb
Áudio: Inglês – Legendado
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip

AQUI

Alma Perdida – The Unborn 2009 legendado

http://www.moviewallpaper.net/wpp/The_Unborn_Wallpaper_5_800.jpg

David S. Goyer (“Blade: Trinity”), escritor e diretor do terror sobrenatural “Alma Perdida”, disse que o filme é baseado em várias mitologias religiosas e em um curioso e chocante caso da Medicina. Goyer comenta que foi inspirado por um mórbido caso de gestação em que durante boa parte da formação do feto a mãe carrega um dos gêmeos mortos. "Eu estava lendo sobre grupos de apoio a pessoas que descobriram que durante a gravidez tinham um irmão consigo”, disse. Durante o período de gestação, por algum motivo, um dos gêmeos morre e por compartilharem o mesmo ambiente não é possível que o feto seja retirado sem evitar a morte do outro. “Achei o caso bizarro. A mãe tem de carregar o feto morto por quatro ou cinco meses. Este foi o ponto de partida para o filme”, comentou Goyer. A película é estrelada por Odette Yustman (“Cloverfield: O Monstro”), Gary Oldman (“Harry Potter e a Ordem da Fênix” – foto) e Cam Gigandet (da série “The O.C.: Um Estranho no Paraíso”) e conta a história de um espírito que procura um feto para renascer. Goyer também comenta sobre suas pesquisas religiosas para o script. "É engraçado, há realmente um rabino e um padre Episcopal envolvidos”, exalta. Ele fala que começou suas pesquisas em documentos antes mesmo do cristianismo e judaísmo. “Comecei a pesquisar sobre espiritismo e exorcismo. Então, estamos falando de mais de 5000 anos. Quase como uma pré-língua", finaliza o diretor.

700Mb
Áudio: Inglês
Qualidade: DVDRip

AQUIFILME

AQUILegenda

Anticristo – Antichrist Legendado DVDSrc

http://silviamendonca.files.wordpress.com/2009/06/antichrist.jpg

Um casal (interpretado Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.

768Mb
Áudio: Inglês – Legendado
Qualidade: DVDSrc

AQUI

Super Capers – DVDRip – Legendado - 2009

http://i29.tinypic.com/noeezd.jpg


Super Capers, o primeiro trabalho do cineasta Ray Grigg na direção. A produção independente, inspirada em clássicos da cultura pop como o seriado Batman dos anos 60 e filmes como Star Wars e De Volta Para o Futuro. Na trama, Ed Gruberman é um super-herói sem poderes que é obrigado a reunir um grupo de aventureiros desajustados, a fim de impedir um vilão misterioso. Apesar da produção modesta, Super Capers reúne um elenco de atores conhecido dos fãs de quadrinhos e ficção científica. Um deles é Adam West, o Batman dos anos 60 em pessoa, que faz uma ponta como um motorista de táxi chamado “Homem-Morcego”. O táxi guarda notável semelhança com o Batmóvel do antigo seriado.

592 Mb
Qualidade: DVDRip
Legenda:Legendado


AQUI

Se Beber, Não Case (The Hangover) DVDRIP legendado

http://i239.photobucket.com/albums/ff251/espertao/Lucas/postagem/sebebernaocase_3.jpg

Em ‘Se Beber, Não Case’, três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar…

728 MB
Qualidade: DVDSrc


AQUILEGENDA

HiDownload v7.33 Portable + Serial

HiDownload é um gerenciador de downloads multi-threaded que permite que você baixe arquivos individuais (ou listas de arquivos) de sites da Web e FTP enquanto maximiza o potencial da sua conexão à Internet. Ele também suporta streaming multimídia e e RTSP (Real Time Streaming Protocol) com resume opcional, permitindo-lhe descarregar filmes, música e capturar streaming de áudio e vídeo, rádio registro de Internet. HiDownload também oferece um alto-Broadcast Manager. Além disso, fornece todas as características padrão de um gerenciador de downloads, incluindo a programação, gota cesta, download de história, prancheta acompanhamento, download de categorias, bem como zip preview e muito mais.

Tamanho: 5.39 MB
AQUI
VideoGet é uma ferramenta para baixar seus vídeos favoritos de mais de 100 + sites de vídeo. Ele suporta esses sites como YouTube, MySpace, Google Video, Yahoo Video, VSocial e muito mais. A maioria desses sites de vídeo estão mantendo vídeo em formato FLV, e muita gente não sabe como a reprodução desses arquivos. VideoGet também fornecê-lo com capacidade de converter cada vídeo em formatos mais populares de vídeo mais confortável reprodução. VideoGet suporta AVI, MPEG1, MPEG2, WMV, FLV, MP4, 3GP, formatos de arquivo MP3, assim você será capaz não só de vê-lo, mas também colocá-lo em seu iPod, celular ou qualquer outro dispositivo portátil. Além disso, você pode configurar vídeo / áudio de qualidade, criação de vídeo taxa de quadros, largura / altura e taxa de amostragem de áudio.

Tamanho: 9.44 MB
AQUI

Trojan Remover v6.8.1 Build 2588


Trojan Remover auxilia na remoção de Malware - Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware.
Standard programas antivírus são bons em detectar este Malware, mas nem sempre tão boa em removê-lo efetivamente. Trojan Remover é projetado especificamente a disable / remove Malware sem o usuário ter que editar manualmente arquivos de sistema ou o registro. O programa também remove as modificações no sistema adicional Malware realiza algumas que são ignoradas pela norma anti-vírus e scanners trojan.

Tamanho: 10 MB
AQUI

Wedding Album Maker Gold 3.04 + Serial


Wedding Album Maker segue a linha do "faça você mesmo", possibilitando a criação do álbum de fotos de seu casamento com música de fundo, recursos de zoom e efeitos transacionais. Com rapidez e facilidade, você criará um slideshow em DVD com a sua história de amor e a emoção do dia de seu casamento, que será confortavelmente visualizado em uma grande tela de TV com qualquer player de DVD, no conforto de sua sala.

Se você está procurando um programa para compartilhar seus momentos de amor com a família e amigos, então Wedding Album Maker é a escolha certa.

Tamanho: 21.67MB
AQUI

MiniLyrics 6.6.320 + Serial


O Minilyrics é um programa de vizualização de letras que sincroniza a letra de acordo com a parte da música que está tocando. Ele suporta Winamp, iTunes, Windows Media Player, Real One, Matchbox, Quintessenial Player e Foobar2000.

Tamanho: 1.77MB
AQUI

Joboshare DVD Copy 2.5.6.0904


Joboshare DVD Copy é um programa para a clonagem rápida de DVD, bem como a criação de cópias de segurança dos seus DVD. O programa suporta DVD submetidos 1:1 cópia com qualquer código de área. Permite que você remova as legendas e menus DVD e copiar apenas o filme. Além disso, o programa pode comprimir DVD-9 para o tamanho normal do disco DVD-5.

Tamanho: 2.67MB
AQUI

Joboshare DVD Creator 2.5.6.0904


Joboshare DVD Creator - Programa profissional para criar e gravar DVD's atravéz de videos no formato AVI, MPEG, DAT, MPG, WMV, ASF, MP4, 3GP, VOB com a capacidade de editar e criar menus. Permite definir NTSC ou PAL, ajustar a relação de 4:3 ou 16:9 e gravar arquivos ISO em DVD. Suporta muitos formatos de DVD, incluindo DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW, DVD-5 e DVD-9. A interface é simples e conveniente.

Tamanho: 14.59MB
AQUI

Dados do OS
Nome:Windows 8 xTreme™
Fabricante:Microsoft
Estilo:Sistema Operacional
Sistema Operacional:Windows 7 Final x86
Ano de Lançamento:2009
Uploader:danibqb


Descrição
Windows ™ 8 xTreme é um sistema baseado no Windows 7 Final:

Windows ™ 8 xTreme não possui componentes retirados de Windows 7 Original, você não perderá nenhuma compatibilidade com software, hardware ou perca qualquer outra coisa.

Windows ™ 8 xTreme é um cliente Windows 7 com uma compilação dos melhores ajustes e uma nova visão integrada ... Mantendo todas as características novas como Superbar, etc ..

Windows ™ xTreme 8 foi testado em uma máquina real com uma compilação de mais de 200 softwares ... Todos os aplicativos padrão são silenciosamente instalados antes do arranque..


TWEAKS:

• UAC Disabled
• Apropriar
• Show File Extensions
• A desfragmentação automática com Diskeeper
• Novo cmd para Right Click
• Ativado Pesquisar pastas do sistema em busca
• ClearType
• Windows lhe dirá exatamente o que está fazendo Quando ele está desligado ou está inicializando
• Aumentar Network Throughput
• ... muitos ajustes para IE8
• ... muitos mais ajustes para W7 ...

DESIGN:

• Novo Windows 7 Themes
• Novo Start Button
• Novo 3D Cursor
• Novo HD Wallpapers
• Novo HD System Icons integrada no sistema
• Nova Conta de Usuário Pics
• Novo Windows Sounds Scheme
• Nova tela de logon
• ... e mais

FERRAMENTA EXTRA INTEGRADA NO SISTEMA:
• SPTD

EXTRAS:
• Cursor Fx + Cursor 3D

Configuração Minima

PROCESSADOR:
• CPU: 1,5 GHz 32/64

MEMÓRIA RAM:
• 512 MB RAM

DISCO RÍGIDO:
• HD: 12 GB (4 GB de espaço)

VIDEO:
• Com suporte para DirectX 9 e 128 MB de memória (para o tema Aero)

Screens: 1 | 2 | 3

Informações
Tamanho:2,25 GB
Formato:Rar
Facilidade de Uso:10
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Inglês




1º - PARTEON
2º - PARTEON
3º - PARTEON
4º - PARTEON
««« ATIVAÇÃO »»»

FL Studio XXL 9.0


FL Studio permite a criação de um ambiente caracterizado para criação música com uma ótima arquitetura. Não requer nenhum software adicional para criar qualquer estilo de música, ele é um conjunto completo de instrumentos e ferramentas de estúdio e está tudo incluído no pacote. Usando a inclusão plugins, sons e ferramentas, o usuário pode criar músicas completas, trilhas sonoras, loops. As canções podem ser armazenadas em formatos: WAV, MP3, OGG, MIDI, ZIP ou formato de projeto nativo (. FLP).

Tamanho: 184.18MB
AQUI

Final Uninstaller 2.5.4.452


Final Uninstaller usa um algoritmo detecção de alto desempenho que irá identificar rapidamente informações sobre os arquivos e entradas de registo de cada programa instalado em seu computador. Com alguns cliques, Final Uninstaller pode analisar minuciosamente todo registro do Windows e drives, e fornecer uma lista das aplicações que não são completamente desinstalado. Depois que você escolher a lista de itens que você queira remover.

Tamanho: 2.86MB

AQUI

Image Mender 1.2


Image Mender - o programa que irá remover linhas ou manchas, bem como deficiências importantes, tais como logotipos ou sombras. Uma Interface amigável que irá ajudar em seu trabalho. Você só precisa mostrar a parte da imagem que está afetada e o Image Mender fará o resto. Após a edição, você pode salvar a imagem em um formato conveniente.

Tamanho: 4.66MB
AQUI

Corel Draw 11 + Serial

corel

O CorelDRAW Graphics Suite, ou Suíte de Aplicativos CorelDRAW em português, traz um conjunto de ferramentas avançadas para a criação, edição e tratamento de gráficos vetoriais. Com mais de quinze anos no mercado, é um software respeitadíssimo entre designers e usuários profissionais. Isto não se deve apenas a confiabilidade do produto, mas sim de um conjunto de qualidades que permitem a concretização de idéias e projetos de maneira inigualável.

O pacote comporta três aplicações, sendo a principal o próprio CorelDRAW. Nessa versão do produto, você terá também o Corel PHOTO-PAINT, para a edição de bitmaps e o Corel CAPTURE, para realizar capturas de tela (sceenshots). Ambas as aplicações possuem funções exclusivas e complementam ainda mais o potencial do editor vetorial. Complementando o conjunto, há ainda um gerenciador de fontes, indispensável para quem utiliza o aplicativo como ferramenta de trabalho.
Apesar de ser uma aplicação com recursos avançados, até os usuários mais inexperientes estão aptos a realizar trabalhos de qualidade, sem dificuldades. Obviamente que, para isso, vai algum tempinho para se acostumar com os atalhos e funções de cada ferramenta.

Tamanho: 205 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar

Photo Shop Elements 7 + Keygen

PSElementsBox

O Adobe Photoshop Elements é perfeito para dar uma melhorada nos ajustes e conseguir umas fotos perfeitas sem se complicar. Organize, Fix, Create e Share são as quatro seções/ordens essenciais, sempre visíveis no canto superior direito da tela. Entre na primeira para importar fotos e organizar os arquivos à vontade. Clique sobre o botão Fix para mexer nas imagens e aperfeiçoar o que for preciso.

Lançamento: 2009
Tamanho: 451,83 Mb
Idioma: Inglês

Counter-Strike 1.6 Portable

http://image006.mylivepage.com/chunk6/848003/557/Counter-strike%20pv.jpg

Com um conjunto completo real de pistolas, espingardas e armas, Counter-Strike tornou-se o projeto de base para várias equipes modernas de atiradores online. Agora reforçada com o poder da engine do Source, visuais drasticamente melhorados, recursos e aprimoramentos em mapas clássicos, jogar offline skirmish com AI bots e muito mais (ONLINE & LAN Smile).

Obs: Testado e Aprovado
Idioma: Ingles
Tamanho: 64.6 MB

AQUI

Download - Dead Snow Legendado 2009

Umas férias de ski tornam-se horríveis para um grupo de estudantes médicos, quando eles se vêem confrontados com criaturas inimagináveis: zombies nazis.

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip

AQUIFILME

Curso de Mágicas

Download - Curso de Mágicas

Aprenda diversos truques de mágicas, onde o ilusionismo fica fácil, baixe agora mesmo, fique craque e mostre para seus colegas e sua família.

Truques como:

ENTORTANDO UMA COLHER COM O PODER DA MENTE
ENTORTANDO MOEDAS COM O PODER DA MENTE
A MESMA CATA
BOLSO MÁGICO
CARTAS NO BOLSO, EFEITO N° 1
CARTAS NO BOLSO, EFEITO N° 2
CARTAS QUE ANDAM
CORTE PRECISO
DADO INCRÍVEL
DIFÍCIL DE MISTURAR
ENCONTRANDO AS CARTAS ESCOLHIDAS
FESTA DOS REIS
INDUÇÃO


Nº de páginas: 66
Tamanho: 7,8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

AQUI

OU

AQUI

The Path – PC

Download - The Path - PC

O Caminho é um jogo de horror curta inspirado pelas versões mais antigas de Chapeuzinho Vermelho, fixado no dia moderno. The Path oferece uma experiência de exploração atmosférica, introspecção e de descoberta através de uma forma única de jogabilidade, concebidos para imergir você profundamente em seus temas sombrios. Cada interação no The Game exprime um aspecto da narrativa. Os seis protagonistas cada um tem sua própria idade e personalidade e permite ao jogador viver através do conto de maneiras diferentes. A maior parte da história, no entanto, depende de sua imaginação ativa.


Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP | Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 221 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

AQUI