sábado, 2 de maio de 2009

HOTEL PARA CACHORROS (Hotel For Dogs) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

A imagem “http://www.adorocinema.com/filmes/hotel-bom-pra-cachorro/hotel-bom-pra-cachorro-poster02.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Andi e seu irmão mais novo, Bruce, vivem em uma com uma política rígida de proibição a de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto Sexta-feira em . Quando eles sem querer se deparam com um hotel abandonado que já é lar de dois espertos cachorros de rua, Andi tem uma idéia. Ela aproveita a genialidade do irmão em transformar objetos do dia-a-dia em maravilhas da mecânica, e, com a ajuda de amigos, transforma o hotel em um mágico paraíso canino – não apenas para Sexta-feira, mas para todos os vira-latas que encontra nas ruas. Porém, com os latidos dos cachorros deixando os vizinhos e os funcionários da carrocinha desconfiados, Andi e Bruce precisam usar cada invenção a seu dispor para evitar que alguém descubra o que estão aprontando.

RMVB Legendado - 450MB
aqui

VELOZES E FURIOSOS 4 (Fast & Furious) [R5] RMVB LEGENDADO

A imagem “http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/3607-2009-04-02-02:23:28_1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.

RMVB Legendado - 339MB
aqui

DRAGONBALL EVOLUÇÃO (DragonBall Evolution) [R5] RMVB LEGENDADO

A imagem “http://www.adorocinema.com.br/filmes/dragonball-evolution/dragonball-evolution-poster08.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ao completar 18 anos Goku (Justin Chatwin) ganha de de seu avô, Grohan (Randall Duk Kim), uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi (Jamie Chung), sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua , o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.


RMVB Legendado - 272MB
aqui