sábado, 14 de março de 2009

Alcohol 120% 1.9.7.6022 Português-Br + Crack + Keygen + Serial + Patch

Alcohol 120% traz um novo significado para a palavra multimídia! Sem uma dúvida é uma líder em sua classe, inovando com a capacidade de emular e gravar CD’s e DVD’s juntos em um software fácil de usar.Usando a tecnologia mais recente, o programa está sendo constantemente desenvolvido e aprimorado para adicionar novos recursos, permitindo a ele manter sua posição como um pacote de software adicional. Imagine poder armazenar seus CD’s favoritos como imagens em seu computador e a qualquer momento ter a possibilidade de executá-lo com apenas um clique!E ainda por cima executá-los a uma velocidade de 200x e sem exigir o CD próprio! Que tal poder fazer um backup do CD em uso num outro CD usando o CD próprio ou usando apenas a imagem você criou? Este é o Alcohol permite que você faça e muito mais.

Tamanho: 9.2MBIdioma: Português-BrDownload

Rapidshare -- Easyshare

CloneDVD 4.0.14Portable

Portable CloneDVD 4.0.14
CloneDVD - Worldwide DVD do filme mais popular software exemplar.
CloneDVD v4.1 suporta agora o Windows Vista.
CloneDVD é uma forma flexível e fácil de usar DVD copiar software. Sem configuração especial, CloneDVD auto remove todas as proteções (CSS, RC, CRE, UOPs e Sony ARccOS) enquanto cópia, permite-lhe copiar livremente todas as suas colecções DVD do filme.
Novo! Copie filmes em DVD para seu iPod, iPhone e PSP: livremente converter DVD do filme popular como vários ficheiros multimédia para expandir o seu entretenimento mais popular em dispositivos portáteis (Apple iPod Video, iPhone, Sony PSP, Zune, Zen, Smart Phone, PMP etc). CloneDVD também pode converter DVD do filme tão popular formato vídeo (DivX / XviD, MP4, AVI, ASF).