segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Game Cloner 1.30.0.1 | 5.12MB

Concebido para multi-level jogadores, Game-Cloner permite-lhe reproduzir vários tipos de jogos, jogos para PC ou TV, jogos de CD ou DVD

1. Easy-to-use! Basta um clique, e você começará o que você deseja.
2. A clonagem verdadeiramente único software mundial apoiando Dual Layer 8.5GB DVD jogos.
3. 100% perfeito de 1:1 DVD cópia.
4. Apoio DVD mais jogadores.
5. De alta velocidade queima! 7 minutos para gravar um CD e 15 minutos para gravar um DVD.
6. Apoiar uma variedade de queimadores!
7. Poderosa unidade virtual em JOGO-Cloner, o que torna os jogos mais fáceis e mais jogos disponíveis e, acima de tudo, o seu próprio DVD-ROM fortemente guardado.

Kids PC Time Administrator v4.9.1.5

http://img2.pict.com/82/14/0a/542c3a51b8e13a221b5ddafacb/IKfK5/usertimescr1.gif
As crianças podem passar horas infinitas jogar. Infelizmente, jogar no computador não é saudável nem educar. Limitar o tempo gasto por seus filhos na frente da tela do computador é uma necessidade vital se preocupam com seus filhos "saúde física e mental. Controle exactamente quanto tempo e em que momento os seus filhos podem acessar o PC. Kids PC Time Administrator não é apenas mais fácil do que seus concorrentes, mas vem com vários modelos que foram provados acesso ao trabalho soberbamente sob várias circunstâncias. Cada calendário controla o número de horas e minutos os seus filhos podem utilizar o computador em uma base diária e semanal. Não queremos empurrar demasiado controle sobre elas? É fácil configurar Kids PC Time Administrator para desligar o computador quando é hora de virar as luzes apagadas.
Kids PC Time Administrator não é só fácil de usar, também é um poderoso e altamente personalizável controlo parental ferramenta. Além da conveniência acesso horários pré-definidos, esta ferramenta permite configurar apenas sobre qualquer aspecto do seu comportamento. Defina seus próprios horários dependendo de certos dias da semana, dias úteis ou fins de semana, permitiu definir intervalos tempo e especificar diária e combinado prazos. Alguma vez pensou em limitar seus filhos a apenas 30 minutos de usar o computador por dia, semana, apenas a partir de 4 a 6? Isso é fácil. Deseja permitir um par de horas extras em uma semana antes de 9? Isso não quer difícil. Além disso, você pode definir um limite global, permitindo que os seus filhos, por exemplo, para acessar o computador por um período máximo de 3 horas por semana no total.

Disney Classics - XviD DVDRip - HAPPYBDAY

Super pack da DISNEY

NA VERSÃO INGLESA
SÃO 22:51 Gb de boa disposição e entretenimento
basta clicar em cima do respectivo filme

101 Dalmatas

Chicken Little

Alice In Wonderland

Aladdin

The Lion King

Size: 22:51 Gb
Resolution: Various
Frame Rate: 23 fps
Format: DVDRip
Audio Quality: 10
Video Quality: 10
The Video Codec: XviD
Audio Codec: Mp3 | AC3
Language: English

101 Dalmatians
Aladdin
Aladdin Trilogy Bo
Aladdin
CD 01
CD 02
The Return of Jafa
The King Theives <
CD 01
CD 02
Alice In Wonderlan
Beauty And The Bea
Brother Bear 2
Chicken Little
Cinderella
Cinderella II
Cinderella III
Disney Princess
Pinocchio
Dumbo
Lady And The Tramp
Meet The Robinsons
Mulan
Pocahontas
Robin Hood
Tarzan
The Aristocats
The Black Cauldron
The Fox And The Ho
The Jungle Book
The Lion King
The Lion King 2
The Lion King 3
The Little Mermaid
Treasure Planet

CADILLAC RECORDS - Legendado

http://hotvnews.files.wordpress.com/2008/11/cadillac_records.jpg
Crônica do nascimento de uma das mais importantes gravadoras de black music americana, a Chess Records (aqui chamada de Cadillac), nos agitados anos de 1950 em Chicago. A história mostra os mais badalados nomes do gênero, como Little Walter, Willie Dixon, Howlin' Wolf, Etta James e Muddy Waters. A cantora Beyoncé Knowles ("A Pantera Cor de Rosa") visitou uma clínica de reabilitação para se preparar para seu personagem do filme "Cadillac Records". O intuito da diva pop foi reunir o máximo de informações sobre pessoas viciadas em drogas, como era o caso da cantora de soul Etta James, que ela vive no filme. Após a visita, Knowles contou: “Eu nunca usei drogas na vida, então eu não sabia nada sobre isso. Aprendi muito sobre mim mesma”. A cantora também admitiu que sua preparação para o papel teve grande influência em seu novo álbum, “I am... Sasha Fierce”. “Mudou minha arte, mudou minha forma de olhar para tudo, a forma como escolho minhas músicas e a forma como as canto. Antes, eu era muito insegura e assustada, agora tenho mais confiança. É como se eu tivesse passado por terapia. Me sinto uma nova mulher, pronta para revelar minha verdadeira personalidade”, completou. Etta, que atualmente tem 70 anos, se transformou em sensação da música nas décadas de 50 e 60. O filme estréia em 5 de dezembro deste ano.

RMVB Legendado - 353MB

AQUI