terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Over the Hedge | 988 MB




O único jogo que permite que jogadores Reviva Movie Moments and Beyond - Em mais de 30 missões cheias de níveis, jogadores podem alternar entre dois personagens no mesmo instante, ou selecionar um modo multijogador para juntar forças com um amigo. Gamers interagir com todos os personagens do filme, assim como todos os novos personagens que vivem apenas no jogo. O rápido ritmo aventura tem lugar em mais de 10 novos locais não figuravam no filme, incluindo o laboratório do exterminador, os esgotos, e os ocidentais wild parque temático.
Pass: jelita

Digicel Flipbook 5.34 | 8.0 MB


Digicel Flipbook permite desenhar direito no computador com o mouse ou comprimido. Ou você pode desenhar em papel, como os profissionais, e matar o seu bruto desenhos em uma câmera de velocidade e, em seguida, analisar o seu limpa-up desenhos de qualidade. Flipbook irá acompanhar de todos os seus desenhos em sua tradicional exposição folha com imagens e reproduzi-los de volta instantaneamente com som. Flipbook também fornece ferramentas especialmente concebidas para ajudá-lo a pintar seus desenhos de forma rápida e fácil, sem ter que aprender ou passar por uma série de difíceis passos. Você pode adicionar pans e zooms e depois exportar filmes que você pode publicar na internet ou jogar na TV.

Download Accelerator Plus v9.0.0.7 Portable | 10.1 MB


Download Accelerator Plus (DAP) é o líder mundial gerente do download, permite que você faça o download de até 300% mais rápido * com o aumento da confiabilidade, suporte e retomar erros recuperação. Ele procura de mirror sites que mais servir eficazmente seus downloads multiserver através de conexões para óptima utilização de dial-up ou banda larga.
- Extremamente mais rápido - x10 conexões por download!
- Absolutamente nenhuma publicidade!
- Totalmente personalizados download experiência!
- Shredder para eliminar totalmente arquivos você não precisa!
- Trace Cleaner-manter a sua privacidade após navega!
- Preview & extract zip enquanto o download!
- Cool novo olhar, mais confortável gestão recursos!

Avidemux v2.4.4 Portable | 17,4 MB



Avidemux é um editor video gratuito destinado a ser simples corte, filtragem e codificação tasks.It suporta muitos tipos de arquivos, incluindo AVI, DVD compatível arquivos MPEG, MP4 e ASF, usando uma variedade de codecs. As tarefas podem ser automatizadas usando projectos, trabalho fila e poderosas capacidades scripting.
Avidemux está disponível para Linux, BSD, Mac OS X e Microsoft Windows sob a licença GNU GPL. O programa foi escrito a partir do zero por média, mas código de outras pessoas e de projectos tem sido usada também. Patches, traduções e até mesmo relatórios de bugs são sempre bem-vindos.