sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cristiano Ronaldo The Boy Who Had A Dream - DVDRiP

Cristiano Ronaldo The Boy Who Had A Dream - DVDRiP - 300 MB


HDRip-MKV-300Mb
File Size: 300Mb
No of Cd: 1
Resolution: 512 x 384
Languese: English
Sub: No
RunTime: 72Min

AQUIPART1

AQUIPART2
AQUIPART3

Inesquecível ( Not Forgotten DVDrip 2009 ) C/legenda



Jack Bishop vive sua vida de sonhos com sua bela esposa e sua filha feliz, saudável, Toby. Ele tem a carreira que ele sempre quis e um lar de amor em uma cidade pacífica na fronteira do Texas. Mas não é por acaso que a vida de Jack parece perfeita. Seu passado esconde um segredo negro, que ele esconde de sua família, que ele esconde de si mesmo. Quando Toby morre, Jack percebe que seu passado voltou para assombrá-lo. Ele também sabe que a única maneira para re-encontrá-la é usar os poderes da sua fé, há muito tempo esquecidos, La Santa Muerte, protetores do pecador, os adoradores dos mortos. Acompanhado pelo inseguro recém-nomeado xerife e um par de agentes do FBI cautelosos, Jacks pesquisa o seu passado, com a ajuda de uma vidente que visualiza segredos aterradores de Jack. Mas o poder de La Santa Muerte é mais forte que ele imaginava, pois enquanto ele estende a mão para ajudar a sua família, ela revela uma ainda mais escura e inesperada teia de mentiras e enganos


699 MB
DVDrip ( 10 )
Inglês

RELEASE : Not.Forgotten.2009.LIMITED.DVDRip.XviD-BeStDivX

AQUIFILME


AQUILEGENDA

Gremlins I E II DVDrip legendados



Gremlins 2 - A Nova Turma ( Gremlins 2: The New BatchDVDrip 1990 )



Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Billy (Zach Galligan) e Kate (Phoebe Cates) se mudaram para Nova York, onde trabalham para Daniel Clamp (John Glover), um magnata que atua em vários setores. Paralelamente, faleceu o velho chinês de Chinatown que era dono de Gizmo, o Mogwai que tinha sido de Billy. Durante a demolição da loja Gizmo escapa, mas logo é pego por funcionários de Clamp e levado para um laboratório, que fica no mesmo prédio onde Billy trabalha. Ao descobrir acidentalmente que Gizmo está no laboratório, Billy vai até o local e tira Gizmo de lá, levando-o para sua sala. Mas tudo começa a dar errado quando Marla Bloodstone (Haviland Morris), a chefe de Billy, visando uma promoção, o força a jantar com ela para discutirem a possibilidade de ascensão, pois Clamp viu o trabalho de Billy e gostou muito. Billy pede a Kate que leve Gizmo para a casa deles. Esta idéia a deixa apavorada, mas antes que ela faça qualquer coisa um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite, pois com certeza Nova York virará um verdadeiro caos.


698 MB
DVDRip ( 10 )
Inglês

AQUIFILME


Gremlins ( Gremlins DVDrip 1984 )



Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em Chinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.

797 MB
DVDrip ( 10 )
Inglês e Português ( Dublado ) - Dual Audio

AQUIFILME


AQUILEGENDA

OPÇÃO 2 :

700 MB
DVDRip ( 10 )
Inglês

AQUIFILME