terça-feira, 19 de maio de 2009

Typle Voz de comando para mouse


Tá cansado de clicar o mouse para abrir janelas e programas.Chega ao final do dia vc com dor no pulso pois tem o costume de colocar a mão no limite da mesa seus problemas acabaram acaba de chegar o Typle com comandos de voz vc poderá subistituir o mouse em varias tarefas o programa contem uma interface bem simples e facil de usar se vc odeia seu mouse ele substituira

Anjos e Demônios Rmvb Cam

http://img38.imageshack.us/img38/438/sfgg.jpg

Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade que ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Tamanho: 362 mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb
Qualidade: Cam
Ano de Lançamento: 2009

aqui

Star Trek (2009)TS

http://www.thephoenixtheatre.biz/Star%20Trek%202009%20-%202.jpg
“Star Trek”.James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época. (RC)

Qualidade do Vídeo: TS
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração:126 minutos
Tamanho: 700 mb

View Raw Image" href="http://s5.tinypic.com/xnt3b6.jpg">

aqui - Parte 01
aqui- Parte 02
aqui - Parte 03
aqui - Parte 04

ou

aqui- Parte 01
aqui Parte 02
aqui- Parte 03
aqui - Parte 04

View Raw Image" href="http://s5.tinypic.com/29fy24w.jpg"> View Raw Image" href="http://s5.tinypic.com/29fy24w.jpg">

legendas

Virtual DJ Professional 5.2 (Portable)

Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.


  • Tamanho: 12 MB
aqui

12 Rounds DVD-R5 - Legendado - Rmvb



The image “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqcUgTvFyXKTQzMQkT6o1CtnnNtakqPeLkN_Ct5o1aeD8IhoSDt1uPCyxzET5eN2_FmgOemXSQqUFQF-YukVN1IIxzk4Zq70x6YECViAIlONOZ__qrjTkTpXKGCcCH-LOiNPqn0a86AyM4/s400/Untitled-3.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.


Tudo começa quando o detetive Danny coloca um ex-presidiário atrás das grades e quando o assassino é solto ele rapta a sua namorada. Agora o detetive Danny terá que vencer 12 desafios para ter a sua namorada de volta.


Tamanho:
560 MB
Formato:
Rmvb
Legenda:
Pt-Br
Lançamento:
2009
aqui

Coleção Arquivo X Do 1 ao 11 - Livros



Descrição:
11 Livros num só arquivo, são eles:

Arquivo X - 01 - A verdade está lá fora
Arquivo X - 02 - Quando a Noite Cai
Arquivo X - 03 - Terrível Simetria
Arquivo X - 04 - Assassino Imortal
Arquivo X - 05 - Fraude
Arquivo X - 06 - A Besta Humana
Arquivo X - 07 - Sangue
Arquivo X - 08 - O Raio da Morte
Arquivo X - 09 - O Ser do Espaço
Arquivo X - 10 - Guerra das baratas
Arquivo X - 11 - O Fantasma da Máquina

4 mb

aqui
ou
aqui