domingo, 1 de março de 2009

MR BEAN - RELOADED PC


MR BEAN - RELOADED
PC | ENG | ISO | 320 MB
Explore o mundo hilariante do Sr. Bean e amigos, você acompanha o seu personagem favorito em comédia nas mais emocionantes aventuras ,neste novo jogo para PC. Baseado na popular série de Tiger Aspect Productions, o desesperantemente tolo, mas delicioso MR Bean embarca em uma busca por Teddy . História, controles simples, divertidas e fabulosas tarefas para se divertir como nunca antes conhecidas.
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy the content of the Crack dir to the installation dir.
5. Play the game

Pink Panther - Pinkadelic Pursuit jogo PC

http://pixhost.ws/avaxhome/4b/4d/000b4d4b_medium.jpeg
O Pink Panther acaba de herdar a casa de seu tio,que tem rumores de ter um tesouro enterrado debaixo dele. Determinado a encontrar este tesouro escondido, não importa o que poderá acontecer, você como Pink Panther terá necessidade de ser mais sorrateiro e ter reflexos super-rápidos, a fim de encontrar o tesouro e evitar os obstáculos que foram colocadas no local para protegê-lo !

A Pantera Cor de Rosa 2 - (Ts) - Legendado

http://4.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/SamKL6YVvSI/AAAAAAAAC1M/I4_5885a0P8/s400/A+Pantera+Cor+de+Rosa+2.jpg

Quando lendários tesouros ao redor do mundo são roubados - incluindo o inestimável diamante Pantera Cor-de-rosa - o Inspetor-chefe Dreyfus é obrigado a convocar Clouseau para integrar um time internacional de detetives e experts encarregado de capturar o ladrão e recuperar os artefatos roubados.

O Dia em que a Terra Parou Dvdrip RMVB ( Legendado )

http://www.adorocinema.com/filmes/dia-em-que-a-terra-parou-2008/dia-em-que-a-terra-parou-2008-poster01.jpg
Keanu Reeves é o protagonista da refilmagem do clássico de 1951 “O Dia em que a Terra Parou”. O filme, dirigido por Scott Derrickson (”O Exorcismo de Emily Rose”), tem o ator no papel do alienígena Klaatu, interpretado por Michael Rennie no original. Na época em que foi produzido, o longa virou um apelo pacifista pelo fim da Guerra Fria que estava em sua fase inicial. A trama nasceu do conto Farewell to the Master, publicado em 1940 por Harry Bates. Um ser de outro planeta vem à Terra entregar ao presidente um presente, mas é impedido por soldados. Ele é preso e se esconde em uma pensão onde conhece Helen e seu filho Bobby. Klaatu se decepciona várias vezes com os humanos ao se deparar com o uso desenfreado de armas de fogo. E, por isso, faz um alerta: A Terra será destruída caso os seus habitantes não mudem essa postura. Jennifer Connelly (“Pecados Íntimos”) e Jaden Smith, o filho de Will Smith que estreou no cinema em “À Procura da Felicidade”, completam o elenco principal do filme. A 20th Century Fox anunciou que será o primeiro estúdio a mandar um filme para o espaço - não no sentido figurado, mas literal mesmo. A transmissão de “O Dia em que a Terra Parou” começou no final de 2008 através da Deep Space Communications Network, no Cabo Canaveral (EUA) e, daqui a quatro anos, qualquer civilização que estiver na órbita de Alpha Centauri poderá ver a Jennifer Connelly em ação.

aqui

ou
aqui

Os Simpsons Episódio 24 Horas - ( Legendado )

http://i40.tinypic.com/2ecj8uc.jpg

O episódio chamado de "24 Minutos", trara uma trama com todos os personagens habituais do seriado. Além de Bauer, Chloe O´Brian também estará lá.
Skinner montará na Escola Elementar de Springfield a "Counter Truancy Unit" (Unidade Contra Matar Aulas), parodiando a Counter Terrorist Unit (CTU), ou em português UCT (Unidade Contra-Terrorismo) de 24 Horas.
aqui

O JUSTICEIRO 2: ZONA DE GERRA (The Punisher: War Zone) LEGENDADO

http://www.cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/2188-2008-12-11-06:33:02_7.jpg

O violento justiceiro Frank Castle (Ray Stevenson) leva sua guerra contra o crime organizado até o mafioso Billy Russoti (Dominic West). Mas depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte para a vingança sob seu novo nome: Retalho. Com uma força-tarefa do FBI em seu encalço, Frank precisa encarar o formidável exército que Retalho reuniu antes que ele cometa mais atrocidades.
aqui

CHAMADA PERDIDA - DVD-RIP ( LEGENDADO )

http://img27.imageshack.us/img27/5858/24025eybnklj6.jpg

Primeiro, acontece a uma pessoa. Depois outra. E mais outra. Estudantes descobrem estranhas mensagens de voz em seus telefones celulares. Cada uma delas vem de um futuro próximo. Em cada uma delas, uma voz arrepiante de um ou uma estudante durante seus últimos momentos de vida. E cada chamada se torna realidade. O terror permeia Uma Chamada Perdida neste suspense contagiante baseado no thriller japonês Chakushin Ari. Será que essa onda de ligações mortais possui uma mesma fonte? Existe algo em comum entre as vítimas? A estudante de psicologia Beth Raymond (Shannyn Sossamon) e o detetive Jack Andrews (Ed Burns) estão desesperados por respostas. E eles precisam trabalhar rapidamente. Porque Beth tem uma mensagem mortal em seu celular..

O MISTÉRIO DAS DUAS IRMÃS - CAMRIP- (Legendado )

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/what_just_happened-1.jpg
Anna e Alex Rydell são irmãs gêmeas. Depois de passarem um tempo internadas em um hospital psiquiátrico, elas retornam para casa, mas vêem sua recuperação ser ameaçada pela cruel madrasta, o ingênuo pai e um fantasma perdido.
aqui

VACANCY 2 - DVDSCR - ( Legendado )

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/MissConception-2008uouwww-3.jpg
Quando Jéssica (Agnes Bruckner) e seu noivo param em um Motel no meio do nada para descanssarem eles não imaginam que o local é utilizado por maníacos homicidas para gravarem snuff-movies para serem vendidos no mercado negro. Plot da continuação do filme Temos Vagas.

aqui

FLASH OF GENIUS - DVDRIP - ( Legendado )

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/28ls7c3-1.jpg
O filme é baseado em fatos reais e acompanha Robert Kearns, um professor universitário que inventou o limpador de pára-brisas e dedicou vários anos de sua vida para processar uma empresa automobilística de Detroit por ter roubado sua idéia.

EXIT SPEED - [DVDRIP] - LEGENDADO

http://i43.tinypic.com/2u4tqg1.jpg
Na véspera de Natal, dez estranhos a bordo de um autocarro que viaja pelo Texas atropelam um motoqueiro. Forçados a sair da estrada por outros motoqueiros, os passageiros refugiam-se numa sucata abandonada. Eles usam armas improvisadas e a sua coragem para montarem uma defesa contra o gang dos motoqueiros, mas, com o seu número a diminuir, eles percebem que a sua sobrevivência depende de fazer o impensável! Eles devem tomar a ofensiva....
aqui

PASSCHENDAELE - DVDRIP-( Legendado )

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/o-silencio-de-lorna-1.jpg
Com a vontade de se tornar dona de uma lanchonete com seu namorado, Lorna (Arta Dobroshi), uma mulher jovem albanêsa que vive na Bélgica, torna-se cúmplice de um plano diabólico concebido por Fabio (Fabrizio Rongione), que planeja uma farsa em seu casamento com Claudy (Jérémie Renier).
aqui

J.C.V.D - DVDrip - (Legendado)

http://i276.photobucket.com/albums/kk26/sataxe/imagens/jcvd_poster.jpg
Segundo Jean-Claude Van Damme, o filme conta a história de um homem que é preso várias vezes nos EUA. Alcoólatra, a sua vida vai do sucesso ao fracasso. O homem decide deixar os EUA e volta para Bruxelas para visitar os pais. Sem dinheiro, começa a procurar um papel em filmes de ação para poder pagar os seus advogados que o ajudam a obter a custódia dos filhos. Mais tarde, ele aparece em um posto de correio onde está acontecendo um assalto e, as pessoas pensam que ele faz parte do assalto.