sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Portable Maya

Award-winning do software Autodesk ® Maya ® é uma poderosa e integrada de modelagem em 3D, animação e renderização solução que permite que os líderes em cinema e televisão, jogos desenvolvimento, design visualization, e educação para se manter à frente do jogo.





Autodesk Maya 2008 software fornece mais rápidos, mais eficientes e ferramentas para a criação de workflows o atordoamento, de alta resolução personagens, ambientes e performances que irão povoar os jogos de consolas, teatro telas, e televisões do futuro.






EASY-SHARE
aqui1 - aqui2

Bolt TS INTERNAL XViD-PreVail
















Para o supercão Bolt (voz de John Travolta), todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão e astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem – um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman), e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, chamado Rhino - Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói. Miley Cyrus (Hannah Montana) empresta seu talento vocal a Penny, a co-estrela humana de Bolt na série de televisão

Tam: 710mb ENG
**Megaupload**
aqui1
aqui 2

**FlyUpload**
aqui 1
aqui 2

**Badongo**
aqui 1
aqui 2

legendas aqui

AAA Logo 2008 2.10 Portable

AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos.
Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.
AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts.
Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação.
Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo.
Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.


Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar

Portable Pop Art Studio 3.0

Pop Art Studio é muito fácil de usar softwares gráficos editando. Suporta BMP, JPG, GIF, PNG e TIFF formatado imagens. A versão 3.0 contém muitos efeitos Andy Warhol e Roy Lichtenstein o famoso efeito. Todas as cores são agora totalmente personalizável. O programa oferece uma seleção infinita de texto e de desenho ferramentas, filtros e cores ajustamento capacidades. A grande clipart coleção é ideal para a sua concepção e criação de logotipo's. O Modelo Biblioteca oferece muitos exemplos úteis do logotipo do vetor e desenhos.

Tamanho: 13 Mb
Formato: Rar

Cartoon Maker 4.71


Transforme suas fotos em desenhos.

Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Death Race - Rmvb R5 - Legendado

Jensen Aimes é um condenado por crimes que é forçado pela diretora de uma notória penitenciária a competir em uma corrida de carros na qual internos devem matar uns aos outros pela vitória.

Título Original: Death Race
Tamanho: 412 Mb
Duração: 89 Min.
Resolução: 640 x 360
Frame Rate: 23 fps
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Formato: Rmvb

Air Supply - The Best Of





1. Empty Pages
2. Love and Other Bruises
3. Lost in Love
4. All Out of Love
5. Every Woman in the World
6. Chances
7. Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)
8. One That You Love
9. Sweet Dreams
10. Even the Nights Are Better
11. Young Love
12. Two Less Lonely People in the World
13. Making Love Out of Nothing at All
14. Just as I Am
15. Power of Love (You Are My Lady)
16. Lonely Is the Night

AIR SUPPLY -- [The Christmas Album]





01. White Christmas
02. The First Noel
03. The Little Drummer Boy
04. The Eyes of a Child
05. Silent Night
06. The Christmas Song
07. Sleigh Ride
08. Love Is All
09. Winter Wonderland
10. O Come All Ye Faithful


aqui

Abram alas para o Noddy - Musica Karaoke



Abram alas para o Noddy - Musica Karaoke







Seal - Best: 1991-2004





1 Crazy
2 Kiss from a Rose
3 Killer
4 Prayer for the Dying
5 Waiting for You
6 Don't Cry
7 My Vision
8 Love's Divine
9 Walk on By
10 Get It Together
11 Fly Like an Eagle
12 Lips Like Sugar
13 Human Beings
14 Future Love Paradise

Password: kitty

Seal - Soul



01. A Change Is Gonna Come
02. I Can’t Stand The Rain
03. It’s A Man’s Man’s Man’s World
04. Here I Am (Come And Take Me)
05. I’ve Been Loving You Too Long
06. It’s Alright
07. If You Don’t Know Me By Now
08. Knock On Wood
09. I’m Still In Love With You
10. Free
11. Stand By Me
12. People Get Ready

The Women

Nome:
The Women - Mulheres o Sexo Forte
Tamanho:

1400 MB

Formato: DVDRip
Idioma:

Português/Inglês



Sinopse: Ambientado no circuito da moda e publicidade da cidade de Nova York, o filme conta a história de Mary Haines (Meg Ryan, de “Cidade dos Anjos”), uma designer de moda que parece ter tudo - uma bela casa de campo, um rico marido, uma adorável filha de 11 anos e uma carreira criando desenhos para a venerável companhia de roupas de seu pai. Sua melhor amiga, Sylvie Fowler (Annette Bening, de “Correndo com Tesouras”), tem outra vida invejável - uma editora feliz e solteira de uma proeminente revista de moda, possuidora de um enorme closet com roupas de griffe e uma venerada opinião sobre o gosto e o estilo da vanguarda novaiorquina. Mas quando o marido e de Mary tem um caso com a quente e bela Crystal Allen (Eva Mendes, de “Hitch: Conselheiro Amoroso”), o seu mundo desmorona. A relação entre Mary e Sylvia é testada ao máximo enquanto seu restrito círculo de amizade, incluindo a mega-mãe Edie Cohen e o autor Alex Fisher, começa a questionar sua própria amizade e seu relacionamento.

Legenda: Legendas.tv

>>Links para baixar

» BITROAD PARTE 1
» BITROAD PARTE 2
» MEGAUPLOAD PARTE 1
» MEGAUPLOAD PARTE 2
» BADONGO PARTE 1
» BADONGO PARTE 2
» MEGASHARES PARTE 1
» MEGASHARES PARTE 2
» 2SHARED PARTE 1
» 2SHARED PARTE 2
» TRANSFERBIG PARTE 1
» TRANSFERBIG PARTE 2
» VIP-FILE PARTE 1
» VIP-FILE PARTE 2
» LETITBIT PARTE 1
» LETITBIT PARTE 2
» LEGENDA

Over Her Dead Body -Nem Por Cima do Meu Cadáver

Nome:
Over Her Dead Body -Nem Por Cima do Meu Cadáver
Tamanho: 700MB

Formato: DVD-RIP




Idioma:

Português/Inglês




Sinopse: É o dia do casamento de Henry (Paul Rudd) e Kate (Eva Longoria Parker). A noiva, em vez de cuidar dos últimos preparativos para ficar com uma aparência indefectível, usa o seu perfeccionismo para supervisionar todos os passos da cerimônia. Preocupada com o conforto de todos e os mínimos detalhes da arrumação da festa, ela é vítima de um incidente com uma estátua de gelo em forma de anjo e acaba morrendo ali mesmo. O tempo passa e Henry ainda está inconformado por ter perdido a namorada. Chega o momento em que sua irmã, Chloe, começa a convencê-lo que chegou o momento de recomeçar e o estimula a ter novas relações. Ainda de luto, tudo o que a jovem consegue é fazer com que Henry visite a paranormal Ashley. A convivência entre Henry e Ashley logo faz com que eles se apaixonem. Mesmo sem saber nada sobre o trabalho de sensitiva que tenta fazer, um problema de outro mundo aparece para atormentar a jovem: o fantasma da antiga noiva. O espírito de Kate passa a perturbar a paz dos namorados e fará tudo para sabotar o romance dos dois.

Legenda: Legendas.tv

>>Links para baixar

» BITROAD
» MEGAUPLOAD
» BADONGO
» 2SHARED
» TRANSFERBIG
» LETITBIT
» VIP-FILE
» LEGENDA

Trojan remover 6.7.5

Nome:
Trojan remover 6.7.5
Estilo:
Antivirus
Fabricante:
Lançamento:
2008


Descrição: Trojan Remover foi desenvolvido para remover Trojans ou Worms quando o seu anti-vírus padrão falhou em detectar ou efetivamente remover estes programas maliciosos que deixam você com dor de cabeça.

A maioria dos rastreadores de vírus ou trojans são capazes de detectar essas pragas, mas nem sempre são eficientes em removê-los. O programa foi desenvolvido especialmente para eliminar de vez estas ervas daninhas da Internet, sem que você tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou registros.

O software ainda contém uma lista de trojans que não são detectados por outros programas similares. Com este destruidor de trojans, worms e vírus você ainda detecta serviços do Windows covardemente escondidos de seus olhos de águia!

Tamanho:

: 8 MB

Formato:Rar


>

aqui

aqui

aqui

Winrar 3.80 Final+ Crack Patch E Tradução

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

SERVIDOR: MEGAUPLOAD
TAMANHO: 1,25 MB


GTRipple - Mude seu desktop aplicando efeitos de água com qualidade

GTRipple é uma ótima maneira de inovar no visual do seu Desktop. O aplicativo, que é extremamente leve, aplica um efeito de água na sua área de trabalho, como se você visse o seu papel de parede mergulhado em um rio ou lago. O programa é totalmente gratuito e requer poucos recursos do computador para rodar com fluidez.

Assim que baixar o aplicativo, execute-o e siga rapidamente os passos da instalação, que deve levar poucos segundos para ser concluída. Abra o programa e logo você visualizará as mudanças na sua área de trabalho. Para personalizar o efeito, basta mexer nas seguintes configurações:

  • Frequency: Controla a distancia das ondas exibidas no efeito. Números elevados as aproximam, enquanto valores menores as deixam mais semelhantes a grandes lagos ou oceanos.

  • Height: Ajusta a distância do nível do horizonte do efeito. Isso significa que valores maiores preenchem mais o desktop com água, inundando até praticamente metade da tela.

  • Amplitude: Como o nome sugere, esta opção refere-se ao tamanho transversal da onda, em que valores superiores deixam o efeito com um aspecto aproximado.

  • Speed: Regula a velocidade de propagação das ondas, em que valores altos se assemelham à brisas soprando sobre a água, enquanto valores baixas as tornam quase paradas.

  • Perspective: Muda a perspectiva de observação do efeito, como se a pessoa que estivesse olhando as ondas fizesse isso de um ponto mais alto ou baixo em relação ao nível da água.

  • Tamanho: 800 KB
  • Hospedagem: Easy-Share

aqui

Download - Free PDF to Word Doc Converter

Image and video hosting by TinyPic


Em diversos casos, recebemos ou baixamos documentos no formato PDF mas gostaríamos de pode editá-los em outros formatos, como o do Microsoft Word. Para este tipo de situação o Free PDF to Word Doc Converter se mostra muito útil, permitindo fazer a conversão dos documentos em PDF em questão de poucos minutos.

  • Tamanho: 1 MB
  • Hospedagem: Easy-Share

aqui

Axialis IconWorkshop v6.33 Professional Edition Retail

alt

"Ferramenta para criar, extrair, converter, gerenciar e redistribuir ícones."

Axialis IconWorkshop é uma poderosa ferramenta para criar, extrair, converter, gerenciar e redistribuir ícones. É possível criar, carregar e salvar qualquer tipo de ícone do Windows, além de converter ícones de Macintosh para formato Windows.

Você pode colocar e ajustar vários efeitos (contornos, alisamentos, brilho, contraste, etc), mudar o tamanho, girar, mudar ângulos, cores e mais.


The Police - Greatest Hits




6a7a3_CD_Jewel_Case The Police - Greatest Hits

Tamanho: 97 MB
Hospedagem: Rapidshare


So Beautiful 20 Acoustic Love Songs


ttttttttttttttt So Beautiful 20 Acoustic Love Songs


Tamanho: 151 MB
Hospedagem: Easyshare


aqui



FreeRapid Downloader 0.71 Portable - Gerenciador de Download para Rapidshare



FreeRapid-Downloader FreeRapid Downloader 0.71 Portable - Gerenciador de Download para Rapidshare
Deixo bem claro que é apenas gerenciador de download, ele não deixa a conta premium, ele dispensa a espera de tempo, fiz testes com o Megaupload (Download foi automático);Rapidshare Easy-share (semi-automático, pediu para digitar o código), achei excelente gerenciador, aliás de todos que testei desta categoria este foi disparado o melhor, com uma interfase simples e fácil.

Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easyshare

aqui

Download - Supercross Kings v1.04 Portable

a951e7e9cca625f198262a8c36fbd2bf%5B1%5D Download - Supercross Kings v1.04 Portable
4390a727eb28225f57e0b56aef232a29%5B1%5D Download - Supercross Kings v1.04 Portable
Características:
- Rápido-passeado ação como você corrida em pistas ao redor do mundo
- Variáveis meteorológicas e de efeitos múltiplos obstáculos adicionar trilha para o desafio
- Subiu para 18 adversários em curso vários níveis do jogo - a pro rookie
- Emocionante LAN para jogar multiplayer acção
- Retire-desafia a morte e truques pileups em múltiplos modos de jogo - Time Trial, Campeonato, única e rápida corridas

aqui

Nero 9.0.9.4d BR - Multilingual - Portable

Descrição: Nero 9.0.9.4d é a nova versão Portable do aclamado queimador de DVDs, que surpreende em recursos, design e funcionalidade.

O Nero já é conhecido pela grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs. Na versão completa, o programa vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções, como cada vez mais ocupar grande quantidade de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

Em contrapartida, esta versão portátil reúne apenas o essencial para gravarmos nossos CDs e DVDs à vontade sem enfrentar o dilema acima mencionado.

A equipe do Nero também parece que cada vez mais se importa com usuários de diversas línguas, e por isso inclui em seu pacote a tradução para diversas linguagens, incluindo o Português do Brasil. Diferente das versões anteriores, esta versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Simplesmente show!

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista.
Requer o Microsoft .NET Framework 3.0 para rodar no Windows XP.

Informações:
Tamanho: 42 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

Advanced System Optimizer 2.2

Advanced System Optimizer é uma suite de otimização e melhoria do desempenho do sistema poderoso e fácil de usar. Possui mais de 30 ferramentas que permitem melhorar o desempenho de seu computador. O usuário pode melhorar a segurança, deixar mais bonito e otimizar o Windows, melhorar as configurações do Windows, configurar as telas e deixar o Windows do jeito que você quiser.

Senha para Descompactar: www.temdetudo.ws

Easy-Share
aqui

RapidShare
aqui