quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kilometro 31 - Km 31 - Legendado DVDrip [Avi]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5ckkqHNA5oi5ifwNKd4Ae6WJJQk5KZhlhBNfwHXUd2zrj1qbXNsLW58JbVBFjW_e-TSf16lAzWnt64xXhwmjRMzE44PPVO1SopmV865VppHsai8dp-cyDTWkKW0a6CwJQ30Q1aDx3b4re/s320/km31capa.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq_yKGpMTP_eTnBpKKOFhDfVE596OyS1NHTDSQBACq4hIfYDcqtkZwGAXCOlpIHzxM3ru5s8AuIaR1RoDvO7sayFTXFZisT_4UBYvbtE7fV5PtDPQNqL3v9y9XWPAPtDmrC58FmW-rmPLw/s400/1Kilometro_31___Km_31_por_eltamba_-_dvd.jpg

Depois da trágica morte de sua mãe quando pequenas, as gêmeas Agata e Catalina desenvolveram uma habilidade especial, uma forma de se comunicarem sem palavras… Depois de um misterioso acidente no quilômetro 31, Agata entra em coma. Catalina, graças a essa ligação especial, sente a dor e a tragédia pela qual a irmã está passando no momento do acidente. Depois de uma série de acontecimentos sobrenaturais, Catalina percebe que essa ligação está mais forte do que nunca e que sua irmã está pedindo ajuda em seu estado inconsciente.

Duração:100 min

Audio: Ingles COm Legenda

Tamanho:700MB

Formato: Avi – DVDRip



A Proposta – AVI Legendado

http://www.saladacultural.com.br/imagens/upConteudo/SaladaCultural.com.br-a-proposta-cartaz.jpg

Quando a poderosíssima editora de livros Margaret se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela rapidamente declara que está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew, que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a excêntrica família dele. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências.



AQUI

Gamer ( Gamer TS 2009 )



Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.


Tamanho do Arquivo : 699 MB
Qualidade do Vídeo : TS
Idioma do Audio : Inglês
RELEASE : Gamer.TS.XviD-DEViSE


AQUIFILME

Ano Um ( Year One DVDrip 2009 )


Quando Zed (Jack Black) e Oh (Michael Cera), dois caçadores preguiçosos, são banidos de sua aldeia, eles partem para uma jornada épica pelo mundo antigo.



Tamanho do Arquivo : 694 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês


RELEASE : Year.One.UNRATED.DVDRip.XviD-ARROW


AQUIFILME

AQUI
LEGENDA