sábado, 24 de janeiro de 2009

HD Wonderful Land-3 Wallpapers

Adventures of Robinson Crusoe | 87.87 MB


Inspirado por Daniel Defoe `s , Robinson Crusoé é uma história de um homem que vive um terrível naufrágio e se encontra afastado expressos numa ilha do Caribe. Nesta incrível aventura estão escondidos objetos á mais de 28 anos, ajudem a explorar a ilha Robinson, brigar com canibais, visitar uma aldeia perdida e construir um novo barco para velejar até casa!

Curriculum Vitae Generator 2.0


Crie Curriculos com maior facilidade usando o Curriculum 2.0! com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3×4 colorida!
Password: pdclinks.netaqui
aqui

Portugal 1111 - A Conquista de Soure PC



Portugal 1111 A Conquista de Soure, que para quem ainda não sabe é dos primeiros se não o primeiro jogo de estratégia do género em Portugal. O jogo contém muitas referências à história de Portugal e em particular ao passado de lutas e guerras entre os Cristãos e os Mouros
Tamanho: 144 Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 7
Nível de Jogabilidade: 7
Idioma: Português








Password: pdclinks.net aqui

THE RED BARON - O BARÃO VERMELHO (DVDrip) legendado




O Barão Manfred von Richthofen é a mais temido e adorado piloto da força aérea alemã na Primeira Guerra Mundial I. Para ele e para os seus companheiros os combates aéreos são eventos de natureza desportiva, técnica e honra. Mas, depois de se apaixonar pela enfermeira Käte, Manfred percebe que ele só é usado para propaganda. Apanhado entre o seu repúdio pela guerra e a responsabilidade pelo seu esquadrão, von Richthofen prepara-se para voar novamente.
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 405 Mb
GÊNERO: Acção, Guerra, Drama, Romance
aqui

MADAGASCAR : ESCAPE 2 AFRICA (DVDrip) - Legendado

Madagascar: escape 2 Africa theatrical one sheet
Desta vez, o leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman,a hipopótamo Gloria e o gang dos pinguins são abandonados em Madagascar onde têm de arranjar maneira de voltar a Nova Iorque. Os engenhosos pinguins conseguem arranjar um velho avião mas no meio do caminho têm uma avaria e os animais caem no meio de África....como será o resto da aventura??
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 294 Mb
GÊNERO: Animação
aqui