sexta-feira, 6 de março de 2009

Axé Verão 2009






01. Dalila - Ivete Sangalo
02. Tchau, I Have To Go Now
03. Bambolê - Carla Visi
04. Toda Linda - Banda Eva
05. RagaMaga - Maragareth Menezes
06. Anjo Bom - Tomate
07. É Amor - Araketu
08. Dias de Sol - Cheiro de Amor
09. Banho de Pipoca - Timbalada
10. Muito Bom - Netinho
11. Acende a Luz - Negra Cor
12. Farrauê - Asa de Águia
13. Traz Axé - Banda Eva
14. Beijar na Boca - Claudia Leitte
15. Meu Farol - VoaDois
16. Punhado de Areia - Chica Fé

FORÇA MALIGNA - DVDRIP ( Legendado)

http://lolzao.com/wp-content/uploads/2009/03/forca-maligna.jpg
Os combates não param neste país tomado pela guerra. Um pelotão de soldados americanos é enviado para controlar uma estrada de importância estratégica, que passa ao lado de uma casa abandonada.
aqui

Xara 3D v6 Portable


Xara 3D é uma ferramenta simples de ser utilizada, sendo o contrário de muitos softwares encontrados atualmente que oferece ferramentas complexas e além das suas necessidades. Xara3D foi criado com a intenção de facilitar o seu trabalho, possibilitando executar este trabalho com estilo, rapidez e muita simplicidade. Permite que literalmente qualquer usuário possa produzir gráficos 3D de qualidade e em um período reduzido.

  • Saídas JPEG, GIF, BMP, PNG, ICO (ícone), CUR (cursor), GIF animado, AVI e SWF (vetor e bitmap);
  • Possibilidade de exportar qualquer animação 3D como Screensaver;
  • Transparência de fundo opcional;
  • Redução de cores e criação de paletas personalizadas que aumentam a qualidade em arquivos menores, ideal para páginas na Web e apresentações.
  • Controle completo sobre o tamanho da imagem, incluindo o recurso de Ajuste manual para a largura (classificado como o número de pixel segundo o tamanho mostrado em tela).

Portable PDF2Office Professional 4.0

pdf2officebox4.jpg

PDF2Office Professional 4.0 é uma ferramenta que converte automaticamente documentos no formato PDF em arquivos de texto em formatos editáveis do Word, RTF, AppleWorks, HTML Ecxel, e outros. O software ainda recria o layout original do arquivo PDF.Essa versao roda direto do pendrive.

Tamanho: 11 MB

aqui


MP3 Split Join 2.5 (Portable)

mp3.jpg

De vez em quando nos deparamos com a necessidade de unir arquivos mp3 ou entao de extrair apenas uma parte do arquivo, para utilizar como toques para celular por exemplo.

Com o MP3 Split Join, vc consegue com facilidade fazer manipular seus arquivos MP3. Essa versao roda direto do pendrive, sem a necessidade de instalação.

894.51 KB

Lego Digital Designer PORTABLE

lego-digital-designer_3.png

Lego, abreviação do dinamarquês “Leg Godt”, que significa “brinque bem” ou “jogue bem”, é conhecido em todo mundo por sua qualidade incomparável.

Você nunca mais vai perder as pecinhas menores!

Lego Digital Designer oferece toda a diversão das horas montando Lego diretamente no computador. Agora você pode construir suas casinhas, barcos, aviões carros e até trens, além de esculturas e tudo o que construía antes apenas com Lego, em frente ao computador, sem bagunçar a casa toda espalhando pecinhas.

Para começar a brincar com o software, é indicado abrir uma das peças incompletas que vêm montadas e tentar completá-la. Dessa forma, o uso das ferramentas fica mais evidente, e usuários iniciantes pegarão a prática de forma rápida.

Depois disso você já pode começar a criar as coisas por si só. Fazendo esculturas mil, casas e muito mais. O único limite de Lego Digital Designer é a sua imaginação. Deixe as idéias fluírem e construa desde a casa de seus sonhos até uma nave espacial sem limites de criação!

Tamanho:14.30 MB
AQUI

LIVROS TÉCNICOS

A Bíblia do Carro

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBrxpPvxd-5KmocfomLqEukJ8QRbBk_RmEbk3CM2scAgm8JtiRJJVJK12ZhANYk-pgOLKJa0SIVNGEzu0HWOa1awDI6fFa5dXkWYncuMqFDQFFyG2Tcu65SPPZWBZzoDlIMAGknrs0yuEX/s200/A+Biblia+do+Carro.jpg
E-book completo para quem quer aumentar um pouco mais seus conhecimentos de mecânica.
Ideal para os novatos e para quem já conhece de mecânica de automóveis.
Indispensável para qualquer motorista.

Tamanho: 14 Mb

aqui

ou
aqui

Curso Completo de Eletrônica Ilustrado para Principiantes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyQx7LASHq7F6gT9BM0dxqH1MzG75_JcFsrII6stWMHa8jR3vM9cc8koa5ZDO3BbhqB_VE-o6FuohRLwQVLuYnCCzH-DiEnijEPRFWHcA1Cyq4fjerB4vpmdJy5csdXeTK163RhhpdtSmA/s200/Curso+De+Eletronica+Ilustrado.JPG
Totalmente Ilustrado e de Fácil Leitura.
Você aprenderá a identificar cada peça e suas funções, resistores, capacitores etc... Você também aprenderá a consertar TV, Rádio, Vídeo Cassete e muito mais...
Indicado para os iniciantes e até para quem já tem conhecimentos no assunto.
Tamanho: 10 Mb
aqui

Calculadora ProKalc 7.8b (Portable)

pkalscr.png

Super calculadora FINANCEIRA / CIENTIFICA / TRIGONOMETRICA, ideal para profissionais e estudantes da area de engenharia, economia e administracao de empresas.

Tamanho:2.21 MB

aqui

Mercedes CLC Dream Test Drive - Portable

img01cont.jpg

mercedes-clc-3.jpg

Fazer um test drive da nova Mercedes CLC 350 Sport é o seu sonho? Então pise fundo em Mercedes CLC Dream Test Drive, sinta o volante desta máquina poderosa em suas mãos e derrape em suas curvas. Trata-se de um grande jogo de corrida gratuito que está divulgando o novo modelo da Mercedes e deixando os jogadores malucos. O melhor de tudo é que os jogadores mais hábeis podem ter a chance de dirigir este carro de verdade. Não perca mais tempo, corra atrás deste prêmio com este ótimo game 3D.

Roda no XP e Vista (32 e 64 bits)

169 mb

aqui

My Pet Store 1.0.0 (Portable)

portable-my-pet-store-1-0.jpg

Comande a loja pet dos seus sonhos. Escolha a partir de diferentes tipos de animais e para cuidar de criar o seu próprio paraíso para animais de estimação. Escolha a partir de filhotes de papagaios, macacos para gatos - cada um tem suas próprias maneiras divertido de jogar. Torne-o melhor do lojista com animais na cidade mais feliz!

28.21 mb

aqui

Movavi VideoSuite 5.7.2 - Portable

movavi-videosuite-1.jpg

movavi-videosuite-2.jpg

Para que usar seis aplicativos diferentes quando você pode uni-los em um lugar só?
Foi isso o que pensou a Movavi, criadora de um pacote especial que reúne todo o necessário para capturar, converter, dividir, unir, agregar filtros, efeitos especiais, copiar DVDs e CDs, etc.
Este pacote especial está formado por seis utilitários distintos: um para capturar vídeos de uma câmera DV, outro para converter vídeos e DVDs para visualização em seu iPod ou celular e um terceiro para dividir e unir vários vídeos em qualquer formato.

117 mb

aqui

Tribal Tatoo Designer v1.6 Portable

tribal-tatoo-designer-v16-portable.jpg

Exelente programa para voce criar suas proprias tatoos tribais.

XP/Vista 32

aqui

Microsoft Office 2007 Pt-Br Portable (Imperdível)

panosmicrosoft-office-2007.jpg

A suíte de aplicativos mais utilizada do mundo sempre teve ótimos recursos, e com a nova versão não poderia ser diferente;
o Portable Microsoft Office 2007 inclui os seguintes aplicativos: Excel 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007 e Word 2007. Todos estes aplicativos estão contidos em menos de 300 MB.

aqui


War Wolves - 2009 - DVDRip - ( Legendado)

http://www.tarstarkas.net/blog/wp-content/uploads/2008/12/warwolves_v221.jpg
War Wolves é liderada por John Saxton que interpreta Jack Ford. Jack lidera uma unidade de forças especiais de volta para os Estados Unidos para caçar um soldado que foi infectado com o vírus lobisomem que transforma o homem em lobo. Little Jack não sabe que a três fêmea soldados servindo em sua unidade também foram infectados, e já transformado em elas em lobos. A ela-lobos forças do mal e Fords especial op forças do bem são pitted uns contra os outros na corrida para salvar a humanidade se transformem em lobos
aqui

Rebobine Por Favor - DVDRIP - ( Legendado )

http://areyoutalkingtome.files.wordpress.com/2008/06/rebobine-por-favor.jpg
Jerry (Jack Black) trabalha num ferro-velho e tem muitas dores de cabeça. Ele acha que isso é por causa da rede elétrica que passa ali. Seu plano para sabotar as instalações dá errado e, para piorar, seu cérebro fica magnetizado. Isso faz com que ele destrua todos os filmes disponíveis na locadora de seu amigo (Mos Def). Para satisfazer a cliente mais leal da loja, uma senhora idosa, Jerry e o amigo contam com a ajuda da população da cidade e recriam as principais cenas e diálogos de filmes como “O Rei Leão”, “Hora do Rush”, “Caça-Fantasmas”, “Quando Éramos Reis”, “De Volta para o Futuro”, “Conduzindo Miss Daisy” e “Robocop”, entre muitos outros
aqui

The Unborn - DVDR5Rip.Rmvb - Legendado

http://i43.tinypic.com/2mzli0z.jpg

Na trama, Casey Bell (Odette Yustman) a vida toda nutriu ódio pela mãe, por tê-la abandonado quando criança. Mas quando eventos inexplicáveis começam a acontecer, ela começa a entender as razões da mãe por fugir. Atormentada por pesadelos terríveis e um fantasma atormentado, ela precisa recorrer a um conselheiro espiritual (Gary Oldman), o único que pode exorcizar a violenta aparição. Com sua ajuda, Casey descobre uma maldição familiar que remonta à Segunda Guerra Mundial…
aqui

Crepúsculo-Twilight- dvdrip- em RMVB( legendado)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZsdrz9txnNzF8iAjy_fJ-gdgWorviRpxLPXqdhkQAZU96QJbFkaeI5dWL06PHtFLLQlXEq4c-bIwNmCutILgFwTRreFuOnJbsogv_GUDyRLvPnJzVBxQI864qCoXa_u-V-JR8E7Qf8Og/s400/khg.jpg

Bella Swan (Kristen Stewart) foi sempre um pouco diferente, nunca se preocupando em ser uma das miúdas com estilo da sua escola secundária em Phoenix. Quando a sua mãe volta a casar e Bella vai viver com o seu pai na chuvosa pequena cidade de Forks, Washington, ela não espera grandes mudanças. Então conhece o misterioso e fascinante Edward Cullen (Robert Pattinson), um rapaz diferente de todos os que já conhecera. Inteligente e divertido, ele vê a beleza interior de Bella. Rapidamente, Bella e Edward são levados por um apaixonado e decididamente pouco ortodoxo romance. Edward consegue correr mais rápido que um leão, consegue parar um carro em andamento com as suas próprias mãos - e não envelhece desde 1918. Como todos os vampiros, ele é imortal. Mas não tem presas e não bebe sangue humano; Edward e a sua família são únicos entre os vampiros na sua opção de vida. Para Edward, Bella é tudo aquilo por que ele esperou durante 90 anos - uma alma gémea. Mas quanto mas próximos eles ficam, mais Edward tem de lutar para resistir ao apelo animal do seu cheiro, que o poderia transportar para um delírio incontrolável. Mas o que irão Edward e Bella fazer quando James (Cam Gigandet), Laurent (Edi Gathegi) e Victoria (Rachelle Lefevre), os Cullens’, inimigos mortais dos vampiros, chegarem à cidade, à procura de Bella?

Qualidade 5* em RMVB- Legendado em PT embutido.

422 mb

AQUI

ou
aqui