segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

StudioLine Web v3.60 | 98 MB - RS



StudioLine Web integra todas as funções de concepção, publicação e manutenção profissional de sites em uma única interface do usuário. Layout editor de página, editor do arquivo imagem,
editor de imagem , efeitos gráficos e texto, foto galerias, transferência de ficheiros e gestão dos sítios. Uma novidade absoluta? Você pode editar facilmente as suas imagens, aplicar efeitos especiais e organizá-los como colagens directamente na sua página e ver imediatamente o resultado.
aqui

WebcamXP PRO v5.3.2.450 Build 2152 ML Full | 5.02 MB


# WebcamXP é uma poderosa solução de streaming webcam privado de uso profissional. Oferece as características originais e inigualável facilidade de uso para permitir que você gerenciar até 100 fontes de vídeo por computador. É a ferramenta perfeita para proteger os seus bens e é possível gerenciar os usuários o acesso de qualquer outra aplicação no mercado.

principais funcionalidades :
# Local e remota pan & tilt control (Logitech Orbit, Criar LiveMotion! E câmaras IP).
# Moção detector com muitas formas possíveis para lidar com alertas (gravação local, ftp, http post, lançar aplicações externas)
# Galeria gerente integrado para armazenar e gerenciar seus captamentos
# Sistema integrado de chat
# Usuários avançados gerente de concessão de tempo de acesso limitado ou expirar numa determinada data e que podem ser carregados a partir de um servidor externo.
# Overlay editor que suporta a imagem na foto, gifs animados, alphablending e editando texto avançados.
Screenshots: 1# 2# 3#
aqui

Beetle Crazy Cup v1.0 | 68.6 MB



Beetle Crazy Cup é um rápido e furioso jogo de corrida que lhe permite conduzir um lendário Autocross, de 17 modelos e escolher entre mais de 50 carros excepcionalmente detalhadas. Coloque seu pé para baixo, enquanto o tempo está passando, o carro pode saltar a mais de 100 jardas. O objeto do jogo é se divertir em uma ampla gama de ambientes totalmente diferentes e com a melhor tecnologia disponível. Há 5 diferentes desafios que você tem que escolher: Velocidade, Salto, Cross, Buggy e Monster. Cada desafio tem lugar em um ambiente original e em diferentes condições, tais como dia / noite e chuva / dom.
Screenshots:1# 2# 3#
aqui