segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Laboratolarilolela - 29 temas de Música Popular Alternativa


29 temas de Música Popular Alternativa

Reúne a minha colaboração com o Programa Laboratolarilolela
de Nuno Markl (Antena 3), ao longo dos últimos dois anos.

Adão Freitas - Chuguinho da Belinha
Ana & Luis Vicente - O homem do apito
Arucivetus - Bom dia Tia Maria
Bonifácio de Matos - Resposta acertada
Chico Àvila - Que importa a cor do carro
Concha e Santana - Dona Joaquina foi à discoteca
Conjunto Atlântida - Fui à cidade
Conjunto de Mário Simões - A borracha do Rocha
Conjunto Sem Nome - O joelho do Eusébio
Eduardo Mourato - Os pescadores
Élvio Santiago - Vou-te excluir do meu Orkut
Erika - Só defeitos e nada mais
Heavy C - Corno
Joana - O meu Zé tem a vara curta
Jorge Ferreira - Carro negro
Julietta & D´ana - Mensseger do amor
Marc Dennis - Diz à Lisa
Mau Maria - Sr. Carvalho
Michel Costa - Um grito um S.O.S.
Nélio Marques - A minha porca
Netinhos do avô - Fast food
Ortigões - Agora tentar deixar
Osório Caldeira - Gatinha louca
Palácio - Dedicado à Indonésia
Psss Tó Maxoste - Censura dos bêbados
Réus da Sociedade - Bacanal
Rui Alves - Todas querem ir com o Sala
Starlight - Lá vai a SATA
Tânia Sofia - O jogo do sopra

Nenhum comentário: