quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Disco do Ano 08/09

isco do Ano 08/09






CD1
1. Quim Barreiros - Os bichos da fazenda
2. José Malhoa - A dança do bailão
3. Emanuel - O meu coração fez bum bum
4. Jorge Ferreira - Manel aperta o cinto
5. Broa de Mel - Saboreando a vida
6. BandaLusa - Pra fazer a marcação...
7. Lucas & Matheus - Bate saudade
8. Fernando Correia Marques - À portuguesa
9. Rebeca - Tira daí o sentido
10. José Reza - Vida louca (vida louca)
11. Joana - Vem cá jantar
12. Bombocas - Salta-me a tampa
13. Starlight - Coisas loucas
14. Os Portugas - Força Portugal
15. Conjunto Maria Albertina - Amor de mãe
16. Mundo Novo - Eu fui à toca
17. Conjunto Pai & Filhos - O meu abraço
18. Augusto Canário & Amigos - Gosto do vinho

CD2
1. Santamaria - Só eu te quero
2. Ana Malhoa - Nada é proibido
3. José Alberto Reis - Voltei a bater à tua porta
4. Ágata - Deixo-te com ela
5. Toy - Arrependido (por ficar sem ti)
6. Ruth Marlene - Rebelde no amor
7. Leandro - Quem sabe (meu amor)
8. Mónica Sintra - Esta é a última vez
9. Fernando Santana - Se alguém a encontrar
10. Ana Ritta - Volta, preciso de amor
11. Graciano Saga - Vai, vai com Deus
12. Nikita - Verás quem sou
13. Ronalda - Espero um sinal de ti
14. Guigui da Bahia - Cartinha de amor
15. Suzana Pragosa - Tudo vai mal por aqui
16. Luís Manuel - Oh Madalena (vem cá)
17. Iran Costa - Eu não me nego
18. Bélito Campos - Foi feitiço

Nenhum comentário: