sexta-feira, 13 de março de 2009

Magic Desktop - Sistema operativo para Crianças!











EasyBits Magic Desktop (Software do Magalhaes)
Em Português!

O melhor software do mundo para crianças com idades entre os 2 e 10! O Magic Desktop proporciona uma forma segura de partilhar computadores com crianças. Funciona como um sistema operativo em PCs baseados no Windows à prova de crianças e fácil de utilizar por elas. As funcionalidades chave do Magic Desktop incluem: Restrições de acesso, Internet segura, E-mail das crianças, Sem trabalhos de casa não há brincadeira, Jogar e aprender, jogos e muito mais. Com a crescente importância das TIs nas nossas vidas diárias, o Magic Desktop é realmente um bem essencial para toda a família!


O Magic Desktop ? é o melhor software do Mundo para crianças entre os 2 e 10 anos de idade! O Magic Desktop proporciona uma forma segura de partilhar computadores com crianças. Funciona como um sistema operativo em PCs baseados no Windows à prova de crianças e fácil de utilizar por elas.
Protecção do computador

O Magic Desktop é a primeira coisa que aparece às crianças quando o computador é ligado e o acesso ao ecrã normal do Windows requer uma palavra-passe seleccionada pelos pais. O Magic Desktop protege as definições do sistema e ficheiros de dados importantes contra a interferência acidental das crianças, garantindo que o seu PC vai estar sempre a funcionar quando voltar.
Restrições de acesso

Não só pode controlar quais os programas a que as crianças podem aceder, como também pode controlar quando e como as crianças acedem aos programas aprovados. Por exemplo, pode condicionar a utilização dos jogos com a realização dos trabalhos de casa, das suas tarefas ou com o êxito que demonstrarem nos nossos programas educativos. Quando o seu filho for um perito na tabuada e ganhar pontos de bónus suficientes, poderá ter acesso ao puzzle ou à Internet. A tecnologia “Sem trabalhos de casa não há brincadeira!” torna-se a vossa babysitter virtual.
Jogar e aprender

O Magic Desktop cria um ambiente divertido e seguro onde as crianças podem aprender a utilizar o PC ao seu próprio ritmo. O seu design fácil de utilizar pelas crianças é perfeito para as suas mãos pequenas, enquanto que a colecção de programas incluídos é adequada a todas as idades. Os nossos programas educativos e de entretenimento desafiam as crianças a resolver problemas, fazer erros, tentar de novo e a ter êxito!
Easy Write ? Programa de escrita divertido e fácil
Easy Learning ? Exercícios de matemática e de inglês
Easy Paint ? Divertido programa de edição de imagens, de desenho e para colorir
Gamepad ? Uma vasta colecção de jogos de computador para crianças
My First Music ? As crianças aprendem a tocar piano e outros instrumentos. Incentive a alma de Beethoven que existe no seu filho!
E muito mais…

Internet segura

O My First Browser é o browser da Internet mais seguro para crianças que existe! Pode escolher web sites adequados para crianças e permitir que os seus filhos visitem apenas os sites aprovados pelos pais. Não terá de se preocupar com o que poderão estar a fazer online ou que estejam expostos a conteúdos não desejados. Para maior descanso, os pais têm também acesso ao histórico completo de actividades na Internet.
E-mail das crianças
O Magic Mail é o primeiro programa de e-mail seguro concebido especificamente para crianças. Os pais controlam o livro de endereços das crianças; as crianças não podem enviar ou receber mensagens de e-mail de pessoas desconhecidas. As mensagens de e-mail de endereços desconhecidos são colocadas em quarentena e requerem aprovação por parte dos pais. Para além disso, o Magic está totalmente protegido contra vírus e SPAM.
E Mais…

Nenhum comentário: