domingo, 26 de julho de 2009

A Melhor Selecção de Música Popular Portuguesa

http://museusnaescola.eselx.ipl.pt/static/instance/Museu_do_Chiado/imagens/eloy.jpg
para as férias que tardam em chegar
Pack 1

Banda Lusa :
P’ra fazer a marcação
Bombocas :
Salta-me a tampa
Zubi Zubi
O namoro e o casamento
Pimba das mulheres
Vamos a eles
Já os topamos
Queres é bombocas
Tic Tic das mulheres
Tu que falas português
Chiquita: (Várias)
Daniel Bailão: (Várias)
Diapasão:
Mulher chorona
Vai chover mulher
Bonita mas mentirosa
Mulher portuguesa
Coração tão louco
Por ti apaixonado
Emanuel:
Meu coração faz Bum Bum
Que grande bronca
Minha querida noiva
É mentira amor, é mentira
O sabor do teu beijo
És um bombom
Fernando Correia Marques:
À portuguesa



Pack 2
Elído Nascimento:
Mirandela
Joana:
A tal viúva
O meu Zé tem a vara curta
Não dás conta do recado
O que eu quero é estar contigo
Jorge Ferreira:
Manel aperta o cinto
Desgarrada Manel da Capela
Sou português de raiz
Viva a nossa selecção
José Malhoa:
A dança do bailão
Duas rosas
Quarto de hotel
Ai mexe mexe que é bom
Solteirão
Já fui dela
Luís Manuel:
Oh Madalena (vem cá)
As coisinhas dela
Bombeiro do amor
Olá meu mês de Agosto
Calcinha Preta
Uma rapidinha
Quim Barreiros:
Fui acudir
A bicharada da fazenda
A cabritinha
A padaria
Casado também namora
O ténis
Sou forcado
Vai de roda
Renovação 3:
Afogar o ganso
Chicleteiro eu, chicleteira ela
Companheiro é companheiro
Merengue Sensual
Rosinha:
Com a boca no pipo
Por trás não
Mete mais um dedo
Só quer é fruta
Ele já bebe, já fuma, já foge
Camionista gay
“Sucessos de Portugal”:
Viva a feijoada
Tayti:
Põem-te a pau
Quente, frio

Nenhum comentário: