segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Disco de Ouro 09/10 - (2009)



CD1
01 - Quim Barreiros - Fui Acudir
02 - José Malhoa - Ai Mexe Mexe Que é Bom
03 - Emanuel - És Um Bombom
04 - Broa de Mel - Rosa Sem Jardim
05 - Jorge Ferreira - É Tudo Mentira
06 - Fernando Correia Marques - Uma Pedra No Meu Sapato
07 - Rebeca - Chega de Conversa
08 - Bandalusa - Doido Pra Te Amar
09 - Bombocas - Zubi Zubi
10 - Graciano Saga - Gosto das Peludas
11 - Joana - Morde Aqui Que Eu Deixo
12 - Fernando Santana - Ninguém Me Pára
13 - José Reza - Eu Já Não Passo
14 - Luis Mamuel - As Coisinhas Dela
15 - Mundo Novo - És Guloso, Malandrão
16 - Conjunto Maria Albertina - Namoro Na Romaria
17 - Conjunto Pai & Filhos - A Cabra do Meu Vizinho
18 - Starlight - Mexe Que Ninguém Vê
19 - Augusto Canário & Amigos - Vira da Praça

CD2
01 - Santamaria - Junto de Ti (Num Gesto de Amor)
02 - Leandro - Conta-lhe
03 - Ana Malhoa - Já Não Sei o Que Sinto
04 - Iran Costa - Quando Chega a Hora “H”
05 - Ana Duarte - Tua Namorada
06 - Ágata - Quero Ver, Quero Ver
07 - José Alberto Reis - Se Me Encontrares Por Aí
08 - Ruth Marlene – Rebelde No Amor
09 - Mónica Sintra - Amar Sem Promessas
10 - Paulo Ribeiro - Só Por Ti (Eu Vou Viver)
11 - Suzana - Quando Me Lembro de Nós
12 - Pedro Miguel - Amante Mulher
13 - Tayti - Vive Com Paixão
14 - Ronalda - Eu Voltei Pra Te Amar
15 - Lucas & Matheus - Cantaram o Meu Amor
16 - Ana Ritta - Sozinha Na Dor
17 - Bélito Campos - A Cabeça Dói
18 - Nikita - Pra Mim És Perfeito
19 - Toy - Estranha Forma de Vida

Nenhum comentário: